terça-feira, 29 de janeiro de 2008

TERRORISMO EM PORTUGAL

Um estudo inglês afirma que "todos" os prisioneiros de Guantanamo passaram por Portugal. Quero dizer, território americano numa ilha portuguesa, porque a base das Lages é tudo menos território português. Agora está percebido o aviso da Espanha. Não é retaliação contra a padeira de Aljubarrota.

Mas que raiva todos os governos mostrarem o rabo a tudo o que os americanos dizem.

E afinal o que se passou em Rio de Mouro não pode ser também considerado terrorismo? Mandem estes tipos dos gangues para Guantanamo. Pode ser que tomem juizo e vão trabalhar

domingo, 27 de janeiro de 2008

MELHOR QUE O MELHOR DE DOMINGO

Esta série foi escolhida como o melhor programa de TV de 2007. Concordo em numero e género. O trabalho de actores e de pesquisa histórica é fantástico. Tanta coisa que me lembro da minha mãe e da minha avó terem em casa... Como estou velha!

Fantástica, a familia Lopes


O talento da Rita Blanco e do Miguel Guilherme é divinal, são enormes

E que o que dizer deste trio?

O Carlos, o Márinho e o Luis

O MELHOR DE DOMINGO

O melhor de domingo foi, além da derrota do Porto, embora tenha sido com a lagartagem, foi as vitórias do Real Madrid e do AC Milan, este ultimo com 2 golos de uma jogador novo, que teve esperar fazer 18 anos para poder jogar na Serie A - Alexandre Pato. Que maravilha!

O MELHOR E O PIOR DE SÁBADO

A vitória do Benfica ontem sobre o Vitória (?!?!?!) foi absolutamente oportuna, os golos do Cardozo foram divinais. Ao contrário do que eu disse durante toda a semana, vou mesmo utilizar a borla do meu aniversário (22 janeiro)e vou ver o jogo com o Nacional. E, Cardozo, se não fizeres umas coizitas semelhantes, vou ao Seixal e bato-te. Depois do jogo tentei ouvir as declarações do rapazito e não percebi nada do que ele disse.
O pior foi a alarvidade dos adeptos do Benfica do Norte que esfaquearam um adepto vimaranense (mas onde é que nós estamos)e a vingança cobarde dos de Guimarães. estavam a fazer um emboscada ao autocarro do Benfica, como se os jogadores e equipa técnica tivesse alguma culpa.

Tirando isso, foi muito bom, até o facto do jogo ter dado na TVI (alguém disse que o comentador tinha muita piada...deve ter sido a mulher dele, mas enganou-o. O tipo não tem graça nenhuma)

domingo, 13 de janeiro de 2008

DIA DE IRLANDA

Já viram a trampa de dia que está hoje? O João diz que está dia de Irlanda, mas enquanto lá estivémos, o tempo nunca esteve assim, mas também nunca lá estivémos em Janeiro. Estivémos no inicio de Outubro.

Felizmente que a SIC lembrou-se de mim e passou um filme que eu não tinha visto - As crónicas de Narnia. Que maravilha! Adorei!