
sexta-feira, 30 de maio de 2008
PROGRAMA PARA LOGO À NOITE

quinta-feira, 29 de maio de 2008
O NOSSO CÉREBRO

Quem diria????
quarta-feira, 28 de maio de 2008
FURIOSA!
Há uma pessoa que entende perfeitamente o que eu estou a dizer
Porra, pá! Desabafa comigo que sempre estive do teu lado!
sexta-feira, 23 de maio de 2008
GUILTY PLEASURES
1 - Levar os meus terroristas à bola. Dá gosto ver como se portam bem fora da alçada dos pais
2 - Ver A lei do mais forte, o CSI:NY, Mentes Criminosas, Anatomia de Grey e Prison Break.
3 - Ver jogar os meus clubes, por essa Europa fora: Benfica, Real Madrid, Arsenal, Chelsea, AC Milan, Juventus, Bayern Munique e Lyon.
4 - Ler, ler, ler: Nora Roberts, Susan Wiggs, Isabel Allende e Laura Esquível
5 - Ouvir e ver cantar o Lenny Kravitz, o Ben Harper, o Robbie Williams, os Coldplay, os Keane,os Snow Patrol, os 3 Doors Down e os U2.
6 - Do mais piroso que há - Tony Carreira, pode ser pimba, mas que quando se ouve as musicas, dá vontade de cantar, isso dá.
7 - Os acordes iniciais dos temas de Star Wars e Indiana Jones (mudei de telemóvel já várias vezes e o toque mantém-se: Dr. Jones)
8 - Levantar-me e tomar o pequeno almoço enquanto leio a revista do Expresso.
9 - Falar com os meus colegas sobre bola e com elas sobre o George Clooney e o Brad Pitt.
10 - Ter a minha familia entre os meus melhores parceiros de vida.
Fora disto tudo a minha viagem de sonho (porque ainda é possivel sonhar de borla) - Buenos Aires
ÓDIOS DE ESTIMAÇÃO
1 - Caras tapadas - detesto coisa que não consigo ver.
2 - Tom Cruise - este minorca sempre me irritou. Fui a ultima das laranjinhas a ir ver o Top Gun e quando fui e apareceu a tal cena do volley na praia, disse para as meninas - aquele loirinho..... (era o Val Kilmer). Nem nessa altura gostei no minorca.
3 - Intolerância - não preciso explicar, pois não?
4 - Violência para com as crianças -seja que tipo de violência. Cobardia sobre quem não tem possibilidade de se defender.
5 - Cristiano Ronaldo - Confesso que o pequeno até joga bem, mas para mim prefiro Rui Costa ou Vitor Baía.
quinta-feira, 22 de maio de 2008
ELE ESTÁ DE VOLTA...
sábado, 17 de maio de 2008
DOIS ANOS DEPOIS...
Voltei a apaixonar-me por esta canção e por este refrão
If i lay here
If just lay here
Would you lay with and just forget the world
Maravilhosa!
quinta-feira, 8 de maio de 2008
REAL GOLEADA EM EXIBIÇÃO DE LUXO

foto tirada da net
sábado, 3 de maio de 2008
SUMMER AT WILLOW LAKE

E não é que este Willow Lake existe mesmo? Fica no estado de Nova York e é assim


quinta-feira, 1 de maio de 2008
FERIADOS E FINS DE SEMANA

E isto

sábado, 26 de abril de 2008
FINALMENTE!
.jpg)
![]()
sexta-feira, 25 de abril de 2008
SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA
Este chama-se Clive Owen, é inglês e pode ser visto em: Infiltrado, Pecado Capital e Os filhos do Homem.
Este, confesso, é o meu topo de gama. E é amigo do Giorgio Armani. vestido assim, o que é que se pode esperar? E o sorriso???? De milhões. Lindo!
domingo, 20 de abril de 2008
ESTORIL OPEN
EM DIA DE CHUVA

E este vai ser o adversário - Nikolay Davydenko
Eu vou ver in loco mas para evitar a chuva há sempre a transmissão na RTP2
SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA



A ver: The Departed, A trilogia Bourne e claro, A trilogia Ocean's (embora esta possa ser repetida noutras semanas)
terça-feira, 15 de abril de 2008
SUPERSTAR
A minha melhor amiga já me tinha dito mas eu não acreditei - Agora tenho de reconhecer - foi o melhor concerto português que vi
Com a 1ª parte feita pela amiga Rita Redshoes, que voltou ao palco para ajudar o David e que serviu para mostrar o seu novo disco aos fãs de um que são quase obrigatoriamente fã do outro. Conforme ouvi no Coliseu, aqueles dois são o alter-ego um do outro
Agora tudo é permitido num concerto de David Fonseca. É quase um circo. Los Mariachi, Silence 4, David Bowie, Britney Spears, Spice Girls, Rihana. Luzes que caem do céu, telefones, Bluetooth, todas as bolas de espelhos que conseguirem imaginar. Disco. Dançarinas do Fame e dançarinos do Trumps. Mais webisódios. Pinguins, cartolas e o David de pijama deitado na cama. Êxitos antigos e surpresas que demonstram a versatilidade deste cantor.
Fabuloso!!!!!
sábado, 12 de abril de 2008
SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA


Este Senhor chama-se Jude Law e .... as imagens falam por si.
Para ver ainda - Cold Mountain, Closer e Alfie e as Mulheres (a cena de sedução na mesa dse snooker é fantástica)