sexta-feira, 30 de maio de 2008

PROGRAMA PARA LOGO À NOITE

Logo à noite, vou estar a ver este Sr.


Espero que ele não se esqueça de -Dig In, Rock'n Roll is dead
Lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O NOSSO CÉREBRO

Uma das aquisições mais recentes do Museu de Arte Moderna de Nova York, o MoMA, para a sua colecção de filmes não foi um vídeo experimental de Andy Warhol ou uma obra de Michelangelo Antonioni, mas o blockbuster de acção e espionagem "Identidade Desconhecida" e as suas sequências.

Nesta semana, o museu exibe os filmes e promove uma série de debates com o director e produtor de "Bourne" Doug Liman, além de um notável neurologista americano. As discussões são sobre memória, identidade e os mecanismos misteriosos do funcionamento do cérebro.

Quem diria????

quarta-feira, 28 de maio de 2008

FURIOSA!

Se há coisa que eu mais odeio é que as pessoas não sejam capazes de dizer o que sentem e arranjem subterfugios para esconder os seus problemas e não deixem os que estão próximos os ajudem e se afastem cada vez mais.

Há uma pessoa que entende perfeitamente o que eu estou a dizer

Porra, pá! Desabafa comigo que sempre estive do teu lado!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

GUILTY PLEASURES

Isto é o que mais gosto

1 - Levar os meus terroristas à bola. Dá gosto ver como se portam bem fora da alçada dos pais
2 - Ver A lei do mais forte, o CSI:NY, Mentes Criminosas, Anatomia de Grey e Prison Break.
3 - Ver jogar os meus clubes, por essa Europa fora: Benfica, Real Madrid, Arsenal, Chelsea, AC Milan, Juventus, Bayern Munique e Lyon.
4 - Ler, ler, ler: Nora Roberts, Susan Wiggs, Isabel Allende e Laura Esquível
5 - Ouvir e ver cantar o Lenny Kravitz, o Ben Harper, o Robbie Williams, os Coldplay, os Keane,os Snow Patrol, os 3 Doors Down e os U2.
6 - Do mais piroso que há - Tony Carreira, pode ser pimba, mas que quando se ouve as musicas, dá vontade de cantar, isso dá.
7 - Os acordes iniciais dos temas de Star Wars e Indiana Jones (mudei de telemóvel já várias vezes e o toque mantém-se: Dr. Jones)
8 - Levantar-me e tomar o pequeno almoço enquanto leio a revista do Expresso.
9 - Falar com os meus colegas sobre bola e com elas sobre o George Clooney e o Brad Pitt.
10 - Ter a minha familia entre os meus melhores parceiros de vida.


Fora disto tudo a minha viagem de sonho (porque ainda é possivel sonhar de borla) - Buenos Aires

ÓDIOS DE ESTIMAÇÃO

Estes são os meus ódios de estimação

1 - Caras tapadas - detesto coisa que não consigo ver.
2 - Tom Cruise - este minorca sempre me irritou. Fui a ultima das laranjinhas a ir ver o Top Gun e quando fui e apareceu a tal cena do volley na praia, disse para as meninas - aquele loirinho..... (era o Val Kilmer). Nem nessa altura gostei no minorca.
3 - Intolerância - não preciso explicar, pois não?
4 - Violência para com as crianças -seja que tipo de violência. Cobardia sobre quem não tem possibilidade de se defender.
5 - Cristiano Ronaldo - Confesso que o pequeno até joga bem, mas para mim prefiro Rui Costa ou Vitor Baía.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

ELE ESTÁ DE VOLTA...


Hoje fui ver o novo e quarto filme da saga Indiana Jones. Como normalmente o meu gosto é invariávelmente o oposto dos criticos, adorei o filme. Mesmo com a idade do meu pai, Harrison Ford continua com aquele charme. O filme continua a ser realizado com o grande Steven Spileberg. E aquela música... está no meu telemóvel desde que comprei telemóvel. Mudei de aparelho, mas procuro sempre a mesma melodia. Quando li que o ultimo filme foi feito há 19 anos.... meu Deus! Como estou cota!
Mas o filme é fantástico.


sábado, 17 de maio de 2008

E AINDA MAIS ESTA

Que letra!!!!!!!!!!!

E por esta também

A minha cançao favorita

DOIS ANOS DEPOIS...

Voltei a apaixonar-me por esta canção e por este refrão
If i lay here
If just lay here
Would you lay with and just forget the world

Maravilhosa!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

REAL GOLEADA EM EXIBIÇÃO DE LUXO

Enquanto que em Portugal o Porto depois de ser campeão, entra no Estádio do Dragão e "enfarda" 3 do Nacional, o Real Madrid, já campeão espanhol, deu ontem uma goleada (4-1) ao Barcelona. Além da humilhação da derrota, antes de começar o jogo, a equipa catalã teve de fazer guarda de honra para os jogadores campeões passarem - hilariante o ar furioso dos jogadores blaugrana. E depois foi só uma exibição de luxo até 10 min do final onde levantaram o "pé" e deixaram o Barcelona marcar um golo de recompensa. Eu como madrilista que sou adorei o jogo, a exibição e a goleada, especialmente o 1º golo marcado pelo jogador mais emblemático do Real Madrid - Raul Gonzalez Blanco, para mim o melhor jogador espanhol.


foto tirada da net

sábado, 3 de maio de 2008

SUMMER AT WILLOW LAKE




Estou a ler este livro





E não é que este Willow Lake existe mesmo? Fica no estado de Nova York e é assim





quinta-feira, 1 de maio de 2008

FERIADOS E FINS DE SEMANA



Em que manual da TV obriga os canais portugueses a transmitir "crap" aos feriados e fins de semana? Só na TVI transmite 2 filmes que já deram.... deixa ver.... 200 vezes? Tomb Raider e King Kong... depois queixam-se que as pessoas passam para os canais de cabo, embora já estejamos carecas de ver os mesmos episódios do CSI:Miami, do Lei & Ordem, da Anatomia de Grey ou mesmo do Sobrenatural.




Eu vou ver isto,


E isto


sábado, 26 de abril de 2008

FINALMENTE!

Finalmente o Benfica ganhou na Luz. Foi pena que tivesse sido às custas de um clube que eu até tenho uma certa simpatia - o Belenenses, ou não tivesse eu uma costela "pastel"do lado paterno
Este Senhor, para não variar, fez um jogo fabuloso. Quem sabe, nunca esquece.

O MEU FUTURO MARIDO

que comentário posso fazer? Ma-ra-vi-lho-so! o homem mais sexy do mundo!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA

Esta semana vamos para um clássico. Não, ainda não é o George Clooney e nunca será o Richard Gere ou o Tom Cruise - 2 ódios de estimação



Este chama-se Clive Owen, é inglês e pode ser visto em: Infiltrado, Pecado Capital e Os filhos do Homem.

Este, confesso, é o meu topo de gama. E é amigo do Giorgio Armani. vestido assim, o que é que se pode esperar? E o sorriso???? De milhões. Lindo!

domingo, 20 de abril de 2008

ESTORIL OPEN

O homem ganhou mas para quem, como eu, gastou uma pipa de massa, soube a pouco. Não é que o Roger Federer tivesse culpa, até acho que ele não ficou muito contente por vencer assim, mas a lesão do Davydenko estragou a festa. O melhor? Os apupos ao ministro da economia e a "boca" do Federer a pedir um campo em consições da proxima vez que viesse cá. Boa! Quando se gasta milhões para estádios de futebol que foram utlizados no euro 2004, para 1 ou 2 concertos e para a final da Taça da Liga.....

EM DIA DE CHUVA

Mesmo em dia de chuva, hoje é dia de ver este Senhor







E este vai ser o adversário - Nikolay Davydenko

Eu vou ver in loco mas para evitar a chuva há sempre a transmissão na RTP2


SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA

Neste fim de semana de chuva, a sugestão fica para o ultimo dia porque ontem fui ver o 88 min com Al Pacino e não tive tempo de cá vir...


Ligeiramente diferente do que tenho apresentado, vale essecialmente pelo ar "The Guy next door" - Matt Damon



A ver: The Departed, A trilogia Bourne e claro, A trilogia Ocean's (embora esta possa ser repetida noutras semanas)

terça-feira, 15 de abril de 2008

SUPERSTAR

No sábado e para digerir mais uma fabulosa exibição do meu clube, fui ao Coliseu ver o concerto do David Fonseca.




A minha melhor amiga já me tinha dito mas eu não acreditei - Agora tenho de reconhecer - foi o melhor concerto português que vi




Com a 1ª parte feita pela amiga Rita Redshoes, que voltou ao palco para ajudar o David e que serviu para mostrar o seu novo disco aos fãs de um que são quase obrigatoriamente fã do outro. Conforme ouvi no Coliseu, aqueles dois são o alter-ego um do outro

Agora tudo é permitido num concerto de David Fonseca. É quase um circo. Los Mariachi, Silence 4, David Bowie, Britney Spears, Spice Girls, Rihana. Luzes que caem do céu, telefones, Bluetooth, todas as bolas de espelhos que conseguirem imaginar. Disco. Dançarinas do Fame e dançarinos do Trumps. Mais webisódios. Pinguins, cartolas e o David de pijama deitado na cama. Êxitos antigos e surpresas que demonstram a versatilidade deste cantor.

Fabuloso!!!!!


sábado, 12 de abril de 2008

SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA

Esta é a sugestão para este fim de semana, especialmente porque há um filme dele para ver - Autópsia de um crime



Este Senhor chama-se Jude Law e .... as imagens falam por si.

Para ver ainda - Cold Mountain, Closer e Alfie e as Mulheres (a cena de sedução na mesa dse snooker é fantástica)