quarta-feira, 23 de julho de 2008
TER 40 E SENTIR-ME COMO SE TIVESSE 20
Fui comprar o livro novo (Jogo de mãos) da Nora Roberts e a Espada de Fortriu da Juliet Marilliet. Tinha um voucher de desconto de 10€ que vinha mesmo a calhar. O empregado, um moçoilo que ainda não tinha 30 anos mas de barba para o parecer.
- Tem um voucher? Vai se emitido já outro
- Ah é? Que bom.
- Algum dos livros é para oferta?
- Não
- São ofertas para si, não é?
Aí "ofereceu-me" um sorriso de derreter qualquer gelado que estivesse a comer
Depois de guardar os inumeros cartões que foram necessários para esta compra, ainda teve o desplante de me dizer muito sorridente
- Então, então à próxima, quando vier descontar o próximo voucher
Voltei para casa com um sorriso nos lábios.
PEQUENO ECRÃ



Embora os rapazitos sejam um pitéu, a série é mesmo um miminho - Pena que foi cancelada
domingo, 20 de julho de 2008
PROGRAMA DA TARDE

Com este rapaz por companhia
O filme chama-se O Fantasma da Ópera e é maravilhoso (o Gerard Butler também... além de bom actor, canta que é um espectaculo - 3 em 1 - ah, quase que me esquecia que é lindo de morrer)
Fotos tiradas da Net
MAS O QUE É ISTO????
sexta-feira, 18 de julho de 2008
NOVO AMOR
A música perfeita par a melhor serie - Anatomia de Grey . Chama-se The Story e é cantada pela Brandi Carlile. E adoro aquela frase final - AND I WAS MADE FOR YOU.
ONTEM TRANSFORMOU-SE EM HOJE À TARDE
O melhor foi, além da água fresca na minha cabeça, ter chegado a casa e depois de ter tomado um duche para tirar os cabelinhos que se tinham colado ao pescoço, o Indiana ter aparecido com um ramo de flores campestres e um sorriso malandro:
- Não sei o que fizeste mas nada tem piada se não estiveres ao pé de mim.
O que é que eu hei-de fazer com um tipo destes?
quinta-feira, 17 de julho de 2008
OUTRA VEZ O INDIANA JONES
Hoje fui trabalhar com um sorriso de orelha a orelha
CALOR
Odeio não conseguir dormir por causa do calor e odeio chegar ao emprego e sentir que não tomei banho...
domingo, 13 de julho de 2008
OPTIMUS ALIVE

Mas especialmente para ver este Senhor (mesmo com S grande) - Ben Harper e os Innocent Criminals


Absolutamente maravilhoso, até nos pôs a fazer de Vanessa da Mata para cantar o Boa Sorte, Good Luck ... Até me esqueci do frio cortante que fazia na zona ribeirinha de Algés.
O homem é fabuloso e sabe agradar, chamou o "surfista" Donavan Frankenreiter para cantar com ele o Diamond on the inside.
No próximo ano já estão marcadas as datas para o próximo Optimus (ou Oeiras, ou whatever) Alive - 09,10 e 11 de Julho e se o cartaz for tão bom como nos dois primeiros anos, lá estarei.
Todas as fotos tiradas da Internet
sábado, 12 de julho de 2008
NOVA PAIXÃO

Não nenhuma faixa que não goste... E estou furiosa porque há um parvalhão que traz a ordinária da Madonna e não ninguém que os traga a Lisboa.....
PERGUNTA AO SOL...
Que falta de paciência!
terça-feira, 8 de julho de 2008
QUE DIABO...
Aguardemos serenamente.
sábado, 5 de julho de 2008
CASILLAS, IKER CASILLAS
Informo que o Casillas já casou comigo há 4 anos - lamento Patricia !!!!
SURPRESA MATINAL
Ora bolas, hoje não há entradas sorrateiras e risco.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
NOVIDADE
Aviso à navegação: O mano deste blog não tem nudez total, que eu sou um bocado púdica...
http://felizmentehaverao.blogspot.com/
Estão convidadas a aparecer por lá
domingo, 29 de junho de 2008
CAMPIONES
Iker Casillas, guarda-redes da selecção espanhola e do Real Madrid
E a Espanha é campeã da Europa! Durante 2 horas fui espanhola. O meu bisavô deve ter dado pulos de contente na sua campa na Galiza.
QUERO UM ASSIM PARA MIM
Este homem é um monumento. Não, é um avião. Chama-se David Gandy e apesar de parecer italiano, é inglês
DÚVIDA
Rendi-me e deixei-o entrar .....
sábado, 28 de junho de 2008
LOUCURA
Que os miúdos embarquem em loucuras, até compreendo porque também já tive 15 anos mas tive pais que não embarcaram em loucuras e souberam dizer-me - não!
Que vai ser desta malta quando quiserem entrar nas faculdades ou no mercado de trabalho e ouvirem a palavra NÃO ?