sábado, 23 de agosto de 2008
SLB
Atenção que eu falei no meu clube, não falei do meu país...
No 1º jogo em casa (contra o FCP) vou lá estar para aplaudir os medalhados.
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
ATÉ DEZEMBRO, DUBLIN


Em Dezembro fiquei à porta mas desta vez consegui entrar aqui

Esta discoteca chama-se The Kitchen e fica no Clarence Hotel, ambos pertencentes ao Bono e ao The Edge dos U2. Claro que eles não estavam lá e desta vez não vi o Daniel Day-Lewis. Não é que seja alguma coisa de especial, é só mesmo pelos donos que tem...
No fim do ano volto à Irlanda
sábado, 16 de agosto de 2008
O SORRISO DAS ESTRELAS
Este é trailer oficial do filme baseado no livro "O Sorriso das estrelas" de um dos meus escritores favoritos Nicholas Sparks. Estreia em Outubro e tem como protagonistas Richard Gere (Yummy!!!) e Diane Lane (mais bonita agora do que quando fez o Streets of Fire). Estou desejosa de ver. A música deste trailer é do antigo vocalista do Bush - Gavin Roosdale e chama-se Love remains the same e é absolutamente deliciosa. De certeza, um filme a não perder.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
CONSIDERAÇÕES OLIMPICAS
1 - A batota do que foi feito por computador na cena dos fogos de artificio pelas ruas de Pequim
2 - A miúda adorável que afinal fazia plyaback de uma outra mais feiinha
Depois disso, o facto da piscina das provas de natação ter sido concebida com umas tecnologias XPTO que subverte todo o ideal olimpico. O Michael Phelps pode ganhar as tais 8 medalhas que almeja mas eu gostava de o ver consegui-las nas mesmas condições do Mark Spitz.
Adorei a derrota do americano James Blake no tenis frente ao chileno Fernando Gonzalez, não só porque o americano mostrou uma arrogância que normalmente é apanágio dos americanos, como era um crime estes olhos não seguirem em frente
sábado, 9 de agosto de 2008
MEMORÁVEL

E depois ver este sorriso a transportar a nossa bandeira...... Divino Nelson Évora


terça-feira, 5 de agosto de 2008
DESCULPA DE 5 ANOS
O meu sobrinho Salvador de 5 anos, sentado á cabeceira da mesa, olhava para mim e para ele muito sério e como eu não respondia, ele disse:
- Se a titi viesse de carro não conseguia ler tantos livros como lê. Ela está sempre a ler no autocarro.
A verdade da boca das crianças!
domingo, 3 de agosto de 2008
sábado, 2 de agosto de 2008
ASSALTOS COM MUITO CHARME E CLASSE


terça-feira, 29 de julho de 2008
FILME PARA FIM DE SEMANA A DOIS

A ver ou rever a dois
sábado, 26 de julho de 2008
DEPOIS DAS IMAGENS, AGORA AS PALAVRAS
All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...
I was made for you
I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
You do
I was made for you
You see the smile that's on my mouth
It's hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know
what I've been through
like you do
And I was made for you...
All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them toIt's true...
I was made for you
quinta-feira, 24 de julho de 2008
quarta-feira, 23 de julho de 2008
TER 40 E SENTIR-ME COMO SE TIVESSE 20
Fui comprar o livro novo (Jogo de mãos) da Nora Roberts e a Espada de Fortriu da Juliet Marilliet. Tinha um voucher de desconto de 10€ que vinha mesmo a calhar. O empregado, um moçoilo que ainda não tinha 30 anos mas de barba para o parecer.
- Tem um voucher? Vai se emitido já outro
- Ah é? Que bom.
- Algum dos livros é para oferta?
- Não
- São ofertas para si, não é?
Aí "ofereceu-me" um sorriso de derreter qualquer gelado que estivesse a comer
Depois de guardar os inumeros cartões que foram necessários para esta compra, ainda teve o desplante de me dizer muito sorridente
- Então, então à próxima, quando vier descontar o próximo voucher
Voltei para casa com um sorriso nos lábios.
PEQUENO ECRÃ



Embora os rapazitos sejam um pitéu, a série é mesmo um miminho - Pena que foi cancelada
domingo, 20 de julho de 2008
PROGRAMA DA TARDE

Com este rapaz por companhia
O filme chama-se O Fantasma da Ópera e é maravilhoso (o Gerard Butler também... além de bom actor, canta que é um espectaculo - 3 em 1 - ah, quase que me esquecia que é lindo de morrer)
Fotos tiradas da Net
MAS O QUE É ISTO????
sexta-feira, 18 de julho de 2008
NOVO AMOR
A música perfeita par a melhor serie - Anatomia de Grey . Chama-se The Story e é cantada pela Brandi Carlile. E adoro aquela frase final - AND I WAS MADE FOR YOU.
ONTEM TRANSFORMOU-SE EM HOJE À TARDE
O melhor foi, além da água fresca na minha cabeça, ter chegado a casa e depois de ter tomado um duche para tirar os cabelinhos que se tinham colado ao pescoço, o Indiana ter aparecido com um ramo de flores campestres e um sorriso malandro:
- Não sei o que fizeste mas nada tem piada se não estiveres ao pé de mim.
O que é que eu hei-de fazer com um tipo destes?
quinta-feira, 17 de julho de 2008
OUTRA VEZ O INDIANA JONES
Hoje fui trabalhar com um sorriso de orelha a orelha
CALOR
Odeio não conseguir dormir por causa do calor e odeio chegar ao emprego e sentir que não tomei banho...


