sábado, 23 de agosto de 2008

SLB

Só à conta do meu clube chegaram 3 madalhas nestes Jogos Olimpicos de 2008 - 2 medalhas de Ouro - Nelson Évora e Angel Di Maria (selecção de futebol - Argentina) e 1 medalha de Prata - Vanessa Fernandes.

Atenção que eu falei no meu clube, não falei do meu país...

No 1º jogo em casa (contra o FCP) vou lá estar para aplaudir os medalhados.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ATÉ DEZEMBRO, DUBLIN

Hoje é a minha ultima noite em Dublin. Mais uns dias fabulosos desta vez só com a Di e tendo como cicerone o Dec que deixou o bar por 2 dias e andou connosco por Dublin.





Em Dezembro fiquei à porta mas desta vez consegui entrar aqui


Esta discoteca chama-se The Kitchen e fica no Clarence Hotel, ambos pertencentes ao Bono e ao The Edge dos U2. Claro que eles não estavam lá e desta vez não vi o Daniel Day-Lewis. Não é que seja alguma coisa de especial, é só mesmo pelos donos que tem...

No fim do ano volto à Irlanda

sábado, 16 de agosto de 2008

O SORRISO DAS ESTRELAS

Este é trailer oficial do filme baseado no livro "O Sorriso das estrelas" de um dos meus escritores favoritos Nicholas Sparks. Estreia em Outubro e tem como protagonistas Richard Gere (Yummy!!!) e Diane Lane (mais bonita agora do que quando fez o Streets of Fire). Estou desejosa de ver. A música deste trailer é do antigo vocalista do Bush - Gavin Roosdale e chama-se Love remains the same e é absolutamente deliciosa. De certeza, um filme a não perder.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CONSIDERAÇÕES OLIMPICAS

Depois de ter adorado a cerimónia de aberta dos Jogos Olimpicos de Pequim, duas considerações



1 - A batota do que foi feito por computador na cena dos fogos de artificio pelas ruas de Pequim



2 - A miúda adorável que afinal fazia plyaback de uma outra mais feiinha



Depois disso, o facto da piscina das provas de natação ter sido concebida com umas tecnologias XPTO que subverte todo o ideal olimpico. O Michael Phelps pode ganhar as tais 8 medalhas que almeja mas eu gostava de o ver consegui-las nas mesmas condições do Mark Spitz.



Adorei a derrota do americano James Blake no tenis frente ao chileno Fernando Gonzalez, não só porque o americano mostrou uma arrogância que normalmente é apanágio dos americanos, como era um crime estes olhos não seguirem em frente



sábado, 9 de agosto de 2008

MEMORÁVEL

A cerimónia de abertura dos Jogos Olimpicos de Pequim foi absolutamente fabulosa





E depois ver este sorriso a transportar a nossa bandeira...... Divino Nelson Évora



terça-feira, 5 de agosto de 2008

DESCULPA DE 5 ANOS

O meu Indy na semana passada perguntava-me porque é que eu nunca tinha tirado a carta. Afinal demorava menos 1 hora a chegar a casa.

O meu sobrinho Salvador de 5 anos, sentado á cabeceira da mesa, olhava para mim e para ele muito sério e como eu não respondia, ele disse:

- Se a titi viesse de carro não conseguia ler tantos livros como lê. Ela está sempre a ler no autocarro.

A verdade da boca das crianças!

domingo, 3 de agosto de 2008

INJUSTIÇA

Enquanto uns estão aqui


Outros estão aqui

sábado, 2 de agosto de 2008

ASSALTOS COM MUITO CHARME E CLASSE

Estes três filmes que vou ver neste fim de semana primam pela classe dos ladrões envolvidos, senão vejamos: Brad Pitt, Matt Damon, George Clooney, Julia Roberts, Mark Wahlberg, Charlize Theron, Pierce Brosnan e Renee Russo


terça-feira, 29 de julho de 2008

FILME PARA FIM DE SEMANA A DOIS

Há um mês comprei este filme e neste fim de semana resolvi vê-lo enroscadinha ao meu Indiana Jones.

Sem ser um grande filme, é antes um filmezinho despretencioso e com um dupla muito engraçada - Catherine Zeta-Jones (uma das minhas rivais!!!!!) e Aaron Eckhart.

A ver ou rever a dois

sábado, 26 de julho de 2008

DEPOIS DAS IMAGENS, AGORA AS PALAVRAS

THE STORY de Brandi Carlisle

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...
I was made for you

I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
You do
I was made for you

You see the smile that's on my mouth
It's hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know
what I've been through
like you do
And I was made for you...

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them toIt's true...
I was made for you

quinta-feira, 24 de julho de 2008

quarta-feira, 23 de julho de 2008

TER 40 E SENTIR-ME COMO SE TIVESSE 20

Na segunda-feira ao fim do dia - Livraria Bertrand das Amoreiras

Fui comprar o livro novo (Jogo de mãos) da Nora Roberts e a Espada de Fortriu da Juliet Marilliet. Tinha um voucher de desconto de 10€ que vinha mesmo a calhar. O empregado, um moçoilo que ainda não tinha 30 anos mas de barba para o parecer.

- Tem um voucher? Vai se emitido já outro
- Ah é? Que bom.
- Algum dos livros é para oferta?
- Não
- São ofertas para si, não é?

Aí "ofereceu-me" um sorriso de derreter qualquer gelado que estivesse a comer

Depois de guardar os inumeros cartões que foram necessários para esta compra, ainda teve o desplante de me dizer muito sorridente

- Então, então à próxima, quando vier descontar o próximo voucher

Voltei para casa com um sorriso nos lábios.

PEQUENO ECRÃ




De há uns meses para cá ando doida com esta série - O Amor no Alasca




Juro que não nada a ver com o Jack - James Tupper






Ou com o Cash - Scott Elrod







Embora os rapazitos sejam um pitéu, a série é mesmo um miminho - Pena que foi cancelada



domingo, 20 de julho de 2008

PROGRAMA DA TARDE

Este foi o meu programa da tarde, estores corridos, ventoinha ligada e este filme no LCD





Com este rapaz por companhia

O filme chama-se O Fantasma da Ópera e é maravilhoso (o Gerard Butler também... além de bom actor, canta que é um espectaculo - 3 em 1 - ah, quase que me esquecia que é lindo de morrer)

Fotos tiradas da Net

MAS O QUE É ISTO????

O que é se passa com este homem que agora nem um jogo do Benfica ele respeita? Só vi os primeiros 5 minutos...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

NOVO AMOR

A música perfeita par a melhor serie - Anatomia de Grey . Chama-se The Story e é cantada pela Brandi Carlile. E adoro aquela frase final - AND I WAS MADE FOR YOU.

ONTEM TRANSFORMOU-SE EM HOJE À TARDE

Aproveitei o sair mais cedo e andar a dormir de cabelo preso para ir cortar a chamada juba.

O melhor foi, além da água fresca na minha cabeça, ter chegado a casa e depois de ter tomado um duche para tirar os cabelinhos que se tinham colado ao pescoço, o Indiana ter aparecido com um ramo de flores campestres e um sorriso malandro:

- Não sei o que fizeste mas nada tem piada se não estiveres ao pé de mim.

O que é que eu hei-de fazer com um tipo destes?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

OUTRA VEZ O INDIANA JONES

O meu Indiana Jones saiu de carro às 7 e meia da manhã de ontem para ir passar uns dias a França para surfar com uns amigos. À hora do jantar ligou-me da Galiza a dizer que não ia conseguir estar tantos dia longe e que voltava no sábado à hora do almoço.

Hoje fui trabalhar com um sorriso de orelha a orelha

CALOR

Finalmente chegou o calor, e como qualquer tuga que se preza já estou a rogar pragas ao dito.

Odeio não conseguir dormir por causa do calor e odeio chegar ao emprego e sentir que não tomei banho...