domingo, 28 de setembro de 2008

E ISSO ME ENVAIDECE

Quando se entra na Luz acompanhada por um representanto do clube do outro lado da 2ª Circular, a emoção é outra. A dor de garganta que me acompanha durante todo o dia de hoje é sintomática. Confesso que nunca cantei com tanto entusiasmo e nunca festejei os golos com tanta paixão.

Agradeço à minha grande (mas mesmo grande) amiga Rita (sportinguista) o devolver do fervor Benfiquista que me tinha abandonado na época passada.

Ah, e agradeço ao Reyes o jogo fabuloso que fez. Este, sim, é craque! Luis Felipe Vieira é preciso comprar o resto do passe dele.

Que orgulho em usar o cachecol vermelho e erguê-lo sob a voz do Luis Piçarra. Senti-me mesmo uma papoila saltitante.

domingo, 21 de setembro de 2008

PRÓXIMAS FÉRIAS

Afinal, em Dezembro vou estar aqui


Viena

domingo, 14 de setembro de 2008

ESTA MALTA ESTÁ DE VOLTA

Não vi na quinta-feira por causa do Sem Rasto, mas hoje não me escapou



Já tinha saudades de todos mas este tira-me do sério



Dr. Mark Sloan - Dr. McSteamy

Que abdominais!!!!

sábado, 13 de setembro de 2008

PORTUGAL NO SEU MELHOR

Finalmente a SIC tem um programa pronto a rivalizar com a TVI, o programa da Teresa Guilherme não teve muita diferença daquele inacreditável Fiel ou Infiel, excepto de, no caso do programa da SIC o pessoal recebe dinheiro para se enxovalhar e de enxovalhar a familia e os amigos. Quem aceitou participar naquele programa foi um alarve que confessou trair a mulher sem protecção, odeia brincar com a filha porque é um rapariga... ainda se fosse um rapaz..., já foi trabalhar bêbado (este tipo nem merece que se doure a pilula e se diga alcoolizado). E o que dizer da mulher com um sorriso muito amarelito a aplaudir todo aquele espectáculo. E agora vem dizer que tem tido uma semana horrivel e que não estava à espera disto. Pois, devia estar à espera de levar um enxerto de pancada dos companheiros de quartel. Desta vez a SIC não pode descer mais.

Portugal no seu melhor.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

5 ANOS DE SABEDORIA

Este fim de semana, depois de um casamento, o Salvador disse:

- Sabes o que é o melhor dos casamentos? Posso andar sempre a brincar e ninguém me obriga a comer.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SLB II

Desde que ganharam as tais 3 medalhas do post anterior, o clube achou que podia meter férias na atitude.

Empate com o Porto não é mau, embora tenha sido em casa, agora um empate com o Rio Ave?????????????????????

Ainda estou em negação!!!

sábado, 23 de agosto de 2008

SLB

Só à conta do meu clube chegaram 3 madalhas nestes Jogos Olimpicos de 2008 - 2 medalhas de Ouro - Nelson Évora e Angel Di Maria (selecção de futebol - Argentina) e 1 medalha de Prata - Vanessa Fernandes.

Atenção que eu falei no meu clube, não falei do meu país...

No 1º jogo em casa (contra o FCP) vou lá estar para aplaudir os medalhados.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ATÉ DEZEMBRO, DUBLIN

Hoje é a minha ultima noite em Dublin. Mais uns dias fabulosos desta vez só com a Di e tendo como cicerone o Dec que deixou o bar por 2 dias e andou connosco por Dublin.





Em Dezembro fiquei à porta mas desta vez consegui entrar aqui


Esta discoteca chama-se The Kitchen e fica no Clarence Hotel, ambos pertencentes ao Bono e ao The Edge dos U2. Claro que eles não estavam lá e desta vez não vi o Daniel Day-Lewis. Não é que seja alguma coisa de especial, é só mesmo pelos donos que tem...

No fim do ano volto à Irlanda

sábado, 16 de agosto de 2008

O SORRISO DAS ESTRELAS

Este é trailer oficial do filme baseado no livro "O Sorriso das estrelas" de um dos meus escritores favoritos Nicholas Sparks. Estreia em Outubro e tem como protagonistas Richard Gere (Yummy!!!) e Diane Lane (mais bonita agora do que quando fez o Streets of Fire). Estou desejosa de ver. A música deste trailer é do antigo vocalista do Bush - Gavin Roosdale e chama-se Love remains the same e é absolutamente deliciosa. De certeza, um filme a não perder.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CONSIDERAÇÕES OLIMPICAS

Depois de ter adorado a cerimónia de aberta dos Jogos Olimpicos de Pequim, duas considerações



1 - A batota do que foi feito por computador na cena dos fogos de artificio pelas ruas de Pequim



2 - A miúda adorável que afinal fazia plyaback de uma outra mais feiinha



Depois disso, o facto da piscina das provas de natação ter sido concebida com umas tecnologias XPTO que subverte todo o ideal olimpico. O Michael Phelps pode ganhar as tais 8 medalhas que almeja mas eu gostava de o ver consegui-las nas mesmas condições do Mark Spitz.



Adorei a derrota do americano James Blake no tenis frente ao chileno Fernando Gonzalez, não só porque o americano mostrou uma arrogância que normalmente é apanágio dos americanos, como era um crime estes olhos não seguirem em frente



sábado, 9 de agosto de 2008

MEMORÁVEL

A cerimónia de abertura dos Jogos Olimpicos de Pequim foi absolutamente fabulosa





E depois ver este sorriso a transportar a nossa bandeira...... Divino Nelson Évora



terça-feira, 5 de agosto de 2008

DESCULPA DE 5 ANOS

O meu Indy na semana passada perguntava-me porque é que eu nunca tinha tirado a carta. Afinal demorava menos 1 hora a chegar a casa.

O meu sobrinho Salvador de 5 anos, sentado á cabeceira da mesa, olhava para mim e para ele muito sério e como eu não respondia, ele disse:

- Se a titi viesse de carro não conseguia ler tantos livros como lê. Ela está sempre a ler no autocarro.

A verdade da boca das crianças!

domingo, 3 de agosto de 2008

INJUSTIÇA

Enquanto uns estão aqui


Outros estão aqui

sábado, 2 de agosto de 2008

ASSALTOS COM MUITO CHARME E CLASSE

Estes três filmes que vou ver neste fim de semana primam pela classe dos ladrões envolvidos, senão vejamos: Brad Pitt, Matt Damon, George Clooney, Julia Roberts, Mark Wahlberg, Charlize Theron, Pierce Brosnan e Renee Russo


terça-feira, 29 de julho de 2008

FILME PARA FIM DE SEMANA A DOIS

Há um mês comprei este filme e neste fim de semana resolvi vê-lo enroscadinha ao meu Indiana Jones.

Sem ser um grande filme, é antes um filmezinho despretencioso e com um dupla muito engraçada - Catherine Zeta-Jones (uma das minhas rivais!!!!!) e Aaron Eckhart.

A ver ou rever a dois

sábado, 26 de julho de 2008

DEPOIS DAS IMAGENS, AGORA AS PALAVRAS

THE STORY de Brandi Carlisle

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...
I was made for you

I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
You do
I was made for you

You see the smile that's on my mouth
It's hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know
what I've been through
like you do
And I was made for you...

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them toIt's true...
I was made for you

quinta-feira, 24 de julho de 2008