Da música e do conceito
Vai a http://www.encontrarse.pt/upa08/index.html e toma consciencia
sábado, 29 de novembro de 2008
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
GAJAS
Ontem teve lugar no bar "Irish Pub & Co" sito no Parque das Nações, o 3ºencontro do Club Nora Roberts. Um encontro com 14 alminhas que animaram os espaço desde as 16H00, com tantas gargalhadas. Felizmente que os ecrãs com o futebol inglês estava sem som e assim não incomodámos os restantes (poucos) telespectadores que seguiam os jogos, nem fomos incomodadas com os relatos sempre inspirados. Foi muito divertido e segundo consta, a "cota" (euzinha) foi a pior, desde a confusão que armei com as assinaturas no marcador que a Isa e a Nataxxa conceberam, até às capas dos livros com tanques da roupa e aos MP3 ligados a outros artefactos...
Depois, falou-se de viagens, de filmes e de livros... afinal a nossa paixão colectiva...
Uma tarde muito bem passada. venha o proximo, agora parece que é no dia 06 ou 07 de Dezembro e inclui ida ao cinema ver o "Crepusculo"
Depois, falou-se de viagens, de filmes e de livros... afinal a nossa paixão colectiva...
Uma tarde muito bem passada. venha o proximo, agora parece que é no dia 06 ou 07 de Dezembro e inclui ida ao cinema ver o "Crepusculo"
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
DESCER À TERRA
Depois da histeria que relatei no blog anterior, o Cricri, vulgo puto maravilha, vulgo melhor (eheheheh) jogador do Mundo, desceu à realidade e não jogou nada na selecção. OK qual é a novidade? Ele nunca joga nada na selecção. Pois não, mas perante o Kaka não ficaram duvidas do melhor e mais consistente jogador do Mundo.
Ah, Boa noticia: marcámos 2 (dois) golos ao Brasil, Má noticia: eles marcaram 6 (seis)
Ah, Boa noticia: marcámos 2 (dois) golos ao Brasil, Má noticia: eles marcaram 6 (seis)
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
MAS ESTÁ TUDO MALUCO???
Brasil largou Kaká para celebrar em histeria Cristiano Ronaldo
Craque teve reacção apoteótica na véspera de jogo amigável
O jogo entre Brasil e Portugal (hoje, às 24.00, TVI) está a tornar-se num duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o actual melhor jogador do Mundo para a FIFA e o potencial vencedor da edição deste ano.
E ainda que o médio brasileiro do Milan rejeite esta leitura, é impossível evitar fazer essa ligação, sobretudo pela reacção apoteótica que o craque português teve em Brasília e em Gama (cidade a 30km da capital federal que acolhe o encontro particular).
Ontem, dia em que as duas selecções treinaram no Estádio Bezerrão perante dez mil pessoas, viveu-se muito entre esses dois pólos.
Houve até uma adolescente que obrigou o pai, descendente de lusitanos, a viajar de São Paulo só para ficar perto de Cristiano Ronaldo e tentar uma fotografia ("a mais cara do Mundo", segundo o progenitor, que gastou cerca de 700 euros com a aventura).
Foi um sinal inequívoco da histeria que envolve a chegada do avançado ao Brasil. "Se o assunto for o jogo, lá está o nome de Cristiano Ronaldo... é impressionante.
Não se assuste se a torcida começar a apoiar Portugal", pontuou ao DN Rafael Martins, jornalista do jornal Lance. "O que se passou no aeroporto de Brasília é uma loucra digna de um Beatle", juntou, e concluiu de forma lapidar, na comparação, pelo menos neste momento, entre os dois símbolos das duas selecções: "Cristiano Ronaldo roubou-lhe todas as fãs".É uma febre que acaricia o ego ao jogador português. "
No Brasil, sinto-me como se estivesse em casa", retribuiu, já depois de glosar com as comparações com Kaká - que chegaram ao aspecto físico. "Eu gosto de mim mesmo. Mas não sei quem é o mais bonito. A beleza exterior nem sempre é mais importante. Mas é bom saber disso, saber que as mulheres também me apreciam, é um bom sinal", disse Cristiano Ronaldo.
Por isso, hoje é um dia em que o avançado vai tentar dar troco ao apoio brasileiro: "Nunca pensei chegar a um nível tão alto. Sou novo, mas no meu modo de ver o Brasil é considerado um país irmão, sinto-me bem aqui.
Tenho um carinho especial pelos brasileiros e tenho muitos amigos no Manchester, como o Anderson e o Rafael. Fico contente com este carinho. Vou tentar retribuir da melhor maneira, dar espectáculo e jogar um bom futebol".Incontornável acabou por ser a luta pelo prémio da FIFA para melhor do Mundo - e sem nenhum brasileiro, além de remotamente Kaká, poder ganhar, além de estar um argentino, Messi, em duelo com Ronaldo, o Brasil abraça o português. "Sempre tive um sonho que era ganhar, mas não sou obcecado por isso. Já disse o que penso. Não sou eu quem toma essa decisão. Se ganhar ficarei muito feliz, mas não estou obcecado", voltou a comentar Cristiano Ronaldo, o cabeça de cartaz do Brasil-Portugal que animará esta noite a cidade de Gama e, pelos vistos, o Brasil inteiro
Craque teve reacção apoteótica na véspera de jogo amigável
O jogo entre Brasil e Portugal (hoje, às 24.00, TVI) está a tornar-se num duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o actual melhor jogador do Mundo para a FIFA e o potencial vencedor da edição deste ano.
E ainda que o médio brasileiro do Milan rejeite esta leitura, é impossível evitar fazer essa ligação, sobretudo pela reacção apoteótica que o craque português teve em Brasília e em Gama (cidade a 30km da capital federal que acolhe o encontro particular).
Ontem, dia em que as duas selecções treinaram no Estádio Bezerrão perante dez mil pessoas, viveu-se muito entre esses dois pólos.
Houve até uma adolescente que obrigou o pai, descendente de lusitanos, a viajar de São Paulo só para ficar perto de Cristiano Ronaldo e tentar uma fotografia ("a mais cara do Mundo", segundo o progenitor, que gastou cerca de 700 euros com a aventura).
Foi um sinal inequívoco da histeria que envolve a chegada do avançado ao Brasil. "Se o assunto for o jogo, lá está o nome de Cristiano Ronaldo... é impressionante.
Não se assuste se a torcida começar a apoiar Portugal", pontuou ao DN Rafael Martins, jornalista do jornal Lance. "O que se passou no aeroporto de Brasília é uma loucra digna de um Beatle", juntou, e concluiu de forma lapidar, na comparação, pelo menos neste momento, entre os dois símbolos das duas selecções: "Cristiano Ronaldo roubou-lhe todas as fãs".É uma febre que acaricia o ego ao jogador português. "
No Brasil, sinto-me como se estivesse em casa", retribuiu, já depois de glosar com as comparações com Kaká - que chegaram ao aspecto físico. "Eu gosto de mim mesmo. Mas não sei quem é o mais bonito. A beleza exterior nem sempre é mais importante. Mas é bom saber disso, saber que as mulheres também me apreciam, é um bom sinal", disse Cristiano Ronaldo.
Por isso, hoje é um dia em que o avançado vai tentar dar troco ao apoio brasileiro: "Nunca pensei chegar a um nível tão alto. Sou novo, mas no meu modo de ver o Brasil é considerado um país irmão, sinto-me bem aqui.
Tenho um carinho especial pelos brasileiros e tenho muitos amigos no Manchester, como o Anderson e o Rafael. Fico contente com este carinho. Vou tentar retribuir da melhor maneira, dar espectáculo e jogar um bom futebol".Incontornável acabou por ser a luta pelo prémio da FIFA para melhor do Mundo - e sem nenhum brasileiro, além de remotamente Kaká, poder ganhar, além de estar um argentino, Messi, em duelo com Ronaldo, o Brasil abraça o português. "Sempre tive um sonho que era ganhar, mas não sou obcecado por isso. Já disse o que penso. Não sou eu quem toma essa decisão. Se ganhar ficarei muito feliz, mas não estou obcecado", voltou a comentar Cristiano Ronaldo, o cabeça de cartaz do Brasil-Portugal que animará esta noite a cidade de Gama e, pelos vistos, o Brasil inteiro
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
ARREPIANTE
A nova campanha da Liga Portuguesa contra a Sida. Para ser levada à letra porque NINGUÉM está a salvo
As palavras são brutais e são como um soco no estômago
"À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.
Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto e, ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.
Ao meu irmão, eu deixo um abraço, para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.
À minha irmã, eu deixo um diário com algumas páginas em branco.
Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.
Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.
À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.
E a si, eu deixo um conselho: use preservativo."
As palavras são brutais e são como um soco no estômago
"À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.
Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto e, ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.
Ao meu irmão, eu deixo um abraço, para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.
À minha irmã, eu deixo um diário com algumas páginas em branco.
Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.
Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.
À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.
E a si, eu deixo um conselho: use preservativo."
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
MÁGICO


Na 4ª feira fui ver os Keane pela 2ª vez. Um concerto totalmente diferente do concertos de há 3 anos atrás na Aula Magna, para melhor, muito melhor
Alinhamento:
1. The Lovers Are Losing
1. The Lovers Are Losing
2. Better Than This
3. Everybody's Changing
4. Nothing In My Way
5. Again And Again
6. You Don't See Me
7. This Is The Last Time
8. Spiralling
9. Bend & Break (acústico)
10. Try Again (acústico)
11. We Might As Well Be Strangers (acústico)
12. You Haven't Told Me Anything
13. A Bad Dream
14. Perfect Symmetry
15. Somewhere Only We Know
16.Crystal Ball
Encore
17. Black Burning Heart
18. Is It Any Wonder?
19. Bedshaped (para mim a melhor canção deles)
A 1ª parte ficou assegurada (e muito bem, já que o David Fonseca ficou só com os concertos de Espanha) pela Rita Redshoes. Uma cantora para seguir atentamente.
domingo, 9 de novembro de 2008
O MELHOR DE ESTAR DOENTE AO FIM DE SEMANA
Este fim de semana, a sinusite atacou-me e em força, dores de cabeça e na cara, dores de garganta e mau estar geral. O Indy "deixou-me" ver (pela centésima vez) o Speed com o "meu" Keanu Reeves. Estivemos deitadinhos na cama, a beber chocalate quente, a ver filmes, a ler e gastei 6 (seis!!!) pacotes de lenços de papel.
Hoje de manhã trouxe-me croissants quentinhos e o filme novo do Indiana Jones.
Obrigada fofinho! Amo-te cada vez mais!
Hoje de manhã trouxe-me croissants quentinhos e o filme novo do Indiana Jones.
Obrigada fofinho! Amo-te cada vez mais!
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
sábado, 1 de novembro de 2008
TRISTE II
Hoje um dos meus sobrinhos disse que não gostava de ficar em casa dos outros avós porque a avó lhe chama besta e estúpido. Fiquei em choque e não sei se hei-de contar ao pai (meu irmão). Estou arrasada! Sempre soube que ela fazia distinção entre os netos, o mais velho é o favorito mas tratar mal os irmãos.... Nunca pensei que isto nos batesse à porta.
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
A VER A 13 NOVEMBRO
Tenho muita curiosidade já que o concepto me parece fabuloso. Pior do estar cego é ser a unica pessoa que vê - é uma das frases do filme.
A VER NO DIA 06 DE NOVEMBRO
Sou fã do famoso "Bond, James Bond", tenha ele o rosto que tenha. Embora o meu favorito seja o Sean Connery, este Daniel Craig tem muita pinta e um grande corpaço
A VER EM 2009
Para mim, o melhor livros do Dan Brown. Lido, por coincidencia na altura da morte de João Paulo II (juro!)Fiquei tão dentro do assunto que descutia a eleição do novo papa com praticamente toda a gente.
domingo, 26 de outubro de 2008
30 Seconds to Mars - The Kill
Estou tão apaixonada por esta canção que arranjei maneira do meu despertador me acordar SEMPRE ao som dela
QUE TRILOGIA DA NORA ROBERTS ÉS TU?
Experimentem, se gostarem dos livros da Nora Roberts
http://quiz.myyearbook.com/myspace//137249/Which_Nora_Roberts_Trilogy_Are_You.html
Eu sou esta:
Which Nora Roberts Trilogy Are You?
Visual beauty distinguishes you from the other trilogies. Family and friends are what is most important to you. You find inner beauty in everyone and everything. Although life throws you some curves you handle them with help from those you love
Não é minha favorita mas gostei, especialmente porque é passada na Irlanda
http://quiz.myyearbook.com/myspace//137249/Which_Nora_Roberts_Trilogy_Are_You.html
Eu sou esta:
Which Nora Roberts Trilogy Are You?
The Ireland Trilogy...
Jewels of the Sun... Tears of the Moon... Heart of the Sea...Visual beauty distinguishes you from the other trilogies. Family and friends are what is most important to you. You find inner beauty in everyone and everything. Although life throws you some curves you handle them with help from those you love
Não é minha favorita mas gostei, especialmente porque é passada na Irlanda
sábado, 25 de outubro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
12 ANOS DEPOIS DE TER NASCIDO...
O meu fofinho mais velho tem 12 anos e arranjou uma namorada (!!!!). No dia antes de começar a escola prometeu à avó que este ano se ia dedicar à escola e que não ia ligar às miúdas nem ter namorada. Começou a namorar com a miúda no dia em que começou a escola.
Os miúdos de agora estão bem mais despachados do que eu quando tinha a idade deles.
Os miúdos de agora estão bem mais despachados do que eu quando tinha a idade deles.
domingo, 19 de outubro de 2008
SOPRANOS
Logo hepois de ter comprado a caixa com todas as temporadas dos Sopranos, a Fox Crime anuncia que a partir do dia 30 de Outubro vai transmitir toda a séries desde o inicio.
Que RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 18 de outubro de 2008
TRISTE
Hoje uma das minhas melhores amigas deixou a empresa onde trabalho. Foi um dos dias mais complicados da minha vida. Só tenho uma palavra para ti, Rita.
OBRIGADA!
E voltamo-nos a ver em breve, vais ver
OBRIGADA!
E voltamo-nos a ver em breve, vais ver
Subscrever:
Mensagens (Atom)

