terça-feira, 10 de março de 2009

SE FOSSE UMA MUSICA DOS U2...



Por acaso é a minha música favorita deles. Foi a 1ª que ouvi deles, na saudosa Strobe na Costa da Caparica, numa altura em que nas discotecas passava musics normal e nõ musica a metro, como agora

sexta-feira, 6 de março de 2009

CERTEZAS

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar

Em cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida

Letra do grande Chico Buarque

quarta-feira, 4 de março de 2009

NA LINHA DO HORIZONTE

Já chegou cá a casa, 5 euros mais barato vindo de Inglaterra do que indo a qualquer loja em Portugal (o nosso país no seu melhor)

Parece que voltámos ao contacto com velhos amigos. Maravilhoso!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SAIDA DO ARMARIO

Sempre tive a opinião que quem amamos ou como amamos não tem qualquer importancia, que o que interessa é sermos feliz. Mas que é um desperdicio estes meninos sairem do armario, lá isso é.

Wentworth Miller e Luke McFarlane

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MAIS UMA VEZ, MERECIDISSIMO

Não é sublime como no Mystic River mas é um interpretação como só ele sabe - O melhor actor da actualidade


Sean Penn

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Adriana Calcanhotto - Vambora

Depois das palavras, o clip

ADRIANA CALCANHOTTO

Não sou fã nem da cantora nem sequer de música brasileira, mas esta musica tem uma letra deliciosa

Entre por essa porta agora
e diga que me adora
Você tem meia hora
pra mudar a minha vida
Vem vambora
que o que você demora
é o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
“ Dentro da noite veloz”

Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
na “Cinza das horas”


Linda!!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CRISE? QUAL CRISE?

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, gastou, só em indemnizações a treinadores 45 milhões de euros (José Mourinho, Arvin Grant e Scolari)


Por outro lado, saiu a lista dos jogadores mais bem pagos do mundo

1 - Kaká - Milan - 750 mil euros
. - Ibrahimovic - Inter - 750 mil euros
3 - Lionel Messi - Barcelona - 700 mil euros
4 - John Terry - Chelsea - 631,18 mil euros
. - Frank Lampard - Chelsea - 631,18 mil euros
6 - Thierry Henry - Barcelona - 625 mil euros
. - Samuel Eto´o - Barcelona - 625 mil euros
8 - Cristiano Ronaldo - Manchester United - 563,55 mil euros
9 - Ronadinho Gaucho - Milan 541,66 mil euros
. - Andrei Shevchenko - Milan 541,66 mil euros

Crise? Pelos visto não passa por aqui

domingo, 8 de fevereiro de 2009

DOMINGO EM SERIES

A tarde de hoje foi uma serie de series

A saber:

Prison Break - 2 episódios
Clinica Privada - 2 episódios
Anatomia de Grey - 1 episódio
Lipstick Jungle - 1 episódio

Depois do Porto-Benfica, Conta-me como foi e Equador

Uff!!! Hoje nem fomos à rua.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OUTRO HOQUEI

Desde o natal que ando viciada no canal NASN da ZON, especialmente as transmissões de NHL - National Hockey League - basicamente hoquei no gelo. Já tenho equipa - Detroit Red Wings - vermelho (claro) e com asas(claro). Estes jogadores são Rick Nash, Sidney Crosby e Martin Havlat






terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais uma que foi desafiada na net

passei a ponte 25 de Abril e não me lembro de chegar a casa
entrei e saí de casa de seguida a dizer ao meu pai que ia buscar pão fresco às 7 da manhã
fiquei a ver um sujeito todo nu numa varanda (tinha 15 anos)
dormi na estação de comboios de Frankfurt
traí e fui traída
usei um vibrador ligado a um MP3 com musica dos Foo Fighters
fui a um motel
deu graças a Deus por uma morte
fui e vim de comboio de Madrid para ver os U2
saltei um muro para ver um jogo de futebol
roubei chocolates
fui apanhada na cama com o namorada mais vezes do que dedos tenho nas mãos
ganhei algum dinheiro no casino
fui barrada nesse mesmo casino porque não tinha BI e o porteiro não acreditou na minha idade
passei a noite a ouvir uma conversa de engate de um puto de metade a minha idade
passei um fim de semana inteiro acordada a ver os DVDs da serie 24
deixei o meu Indy entrar no quarto quando os meus pais dormiam no andar de baixo (daí o nome Indy)
vi um jogo em Old Trefford e no Santiago Bernabéu
comprei CDs por causa de uma canção que nunca cheguei a ouvir
piquei um ex-namorado com o Indy e adorei o ar de infeliz do outro, porque ele me "esfregou" com os filhos na cara
entrei no metro em Lisboa de cachecol do SLB numa carruagem cheia de lagartos
fui de proposito a Dublin ter uma tórrida noite (OK, não foi assim tão tórrida e ainda hoje me arrependo)

Tenho 42 anos e fiz tão pouco

GOSTOS

Já vos tinha dto que adoro anjos? Pois é, adoro anjinhos

Como este...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

TARDE DIFERENTE

Já alguma vez foram a um motel????

Tivemos um final de semana e um sabado um bocado dificil e precisavamos de nos afastar da realidade do dia-a-dia. Fomos a um motel ali na linha de Sintra. Tirando o facto de ter SportTV, o que para um prof de educação fisica foi um festim, especialmente porque havia um Chelsea-Liverpool. Completamente dispensável!

Mas foi muito engraçado, tudo muito discreto como uma amiga minha já me tinha dito. Obrigada pela dica, Paula!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TRISTEZA III

Uma amiga hoje disse-me que não a viamos desde o natal porque perdeu o bebé que estava à espera. Não sabia que estava grávida e tomou medicamentos..... Na Maternidade em vez de lhe fazerem logo a raspagem, resolveram dar um tempo para ver se saía por si. Não saiu e inchou de tal maneira que ele teve de ficar internada e durante 1 ano está proibida de voltar a engravidar e vai ter de fazer análises e exames todas as semanas até estabilizar e depois passa a todos os meses.


Este é o país que temos, em que se dá um tmpo para ver se um feto morto saia por si....

Senti-me tão impotente que só pude apertar-lhe o braço e dizer-lhe ao ouvido - se precisares, estou aqui

domingo, 25 de janeiro de 2009

Hunter's Cave

A caverna é muito bem frequentada

PRENDA DE ANOS...SEM COMENTÁRIOS

Vinha com um CD dos Foo Fighters no iPod

domingo, 18 de janeiro de 2009

ALMOÇO

Ontem, o almoço de gajas (eu, a AnaD e a Isa) durou até às 6 da tarde. Muito se riu naquele restaurante. Meninas, é para repetir, ouviram?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PROGRAMA DE FIM DE SEMANA

No fim de semana passado "brincámos" ao "Querido, mudei a casa", a sala da minha casa e do Indy no sábado e a sala da casa dos meus pais no domingo. No domingo antes de me deitar tive de tomar um Nimed, senão não me conseguia levantar para ir trabalhar. Que porcaria a idade!

Sabado é dia de almoço só de gajas no resturante da Expo. Vai ser giro!
O domingo é todo para o Indy!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NOVO AMOR

Para mim, é a melhor musica do momento - Human dos The Killers. Não me canso de a ouvir. Ah, gosto do casaco do menico e do recheio também

domingo, 4 de janeiro de 2009

O ULTIMO LIVRO LIDO

Este livro - "Red Hot Reunion" da Bella Andre foi o ultimo livro que li e é maravilhoso. Livro de gaja, puro e simples. Muito romântico e com um picante nas cenas que se querem picantes

sábado, 3 de janeiro de 2009

MAS O QUE É ISTO ??????

A malta volta de Dublin e este anuncio ainda não passa na TV portuguesa? O James Franco é lindo e a versão da Róisín Murphy do "Slave to Love" do Bryan Ferry é soberba.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BELFAST

Este ano resolvemos ir a Belfast. A cidade é completamente dominada por diversos murais que apelam às 2 facções que lutam há décadas.

Este mural é dedicado à facção apoiante à ligação ao Reino Unido


Este mural é de apoio à facção independentista e ao activista que morreu na prisão após greve de fome nos anos 70


A cidade é mesmo muito estranha

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009

Finalmente consegui os sapatos que queria para o fim de ano



Uns "Margo" do Jimmy Choo (obrigada Indy! Este homem dá cabo de mim com tanto mimo)

Lindos, lindos de morrer!

O vestido é bastante mais modesto, mas gostei dele logo que o vi (atenção, esta não sou eu)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BAILE ÁTHA CLIATH

Para quem não sabe é Dublin em Irish Gahelic.

Como não temos como meter as fotos que tirámos no site, tivemos de ir gamar à net



quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

BOMBEIRINHO

Porque é que os nossos bombeiros não são assim?




Os nossos fazem um trabalho extraordinário com os meios escassos que têm, mas podiam trabalhar mais a parte fisica, não????

domingo, 21 de dezembro de 2008

PODE NÃO SERVIR PARA NADA

Bem si que as contas fazem-se no fim, mas faz bem ao nosso ego

Empates do FC Porto e do Leixões permitem que Benfica se sagre campeão de Inverno

OS GOTAN EM LISBOA

Ontem fui com o Indy ver o concerto (esgotadíssímo) dos Gotan Project no Campo Pequeno. Para mim foi uma estreia, e não foi uma perda de tempo e dinheiro. Foi um dos melhores e mais originais concertos que vi. Fabuloso o cruzamente entre o tango (de Piazzolla) e a musica electronica.






Para rever sempre que venham a terras lusas. Mais um pedido ao Pai Natal - "La Revancha del Tango"

Amy Macdonald - This Is The Life

Esta miúda tem uma voz que "sabe" à Escócia ou à Irlanda. A música também...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MAIS UM PEDIDO AO PAI NATAL

Calendário 2008 de Dolce & Gabbana - pr'o ano há mais? é que preciso de um calendário para 2009

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PEDIDO AO PAI NATAL

Querido Pai Natal

Como me portei bem este ano (ahahahahahah), quero isto no Natal



Mas como não sei mexer nela, necessito de ajuda

Este Senhor parece perceber do assunto, por isso além da máquina acima, quero o senhor abaixo

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A MELHOR CANÇÃO DE NATAL DE SEMPRE

Confesso que me chegou as lágrimas aos olhos e ri ao mesmo tempo porque a letra do Vasco Palmeirim é delirante. Obrigada por me fazerem companhia todo o dia

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SLB III

Cá em casa, hoje cantou-se isto, porque estamos em primeiro

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

Espero que cantemos isto no fim - na Luz, na nossa casa, frente ao Belenenses

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TRISTEZA II

Será que para sermos completamente felizes, mas mesmo completamente felizes, temos sempre de magoar alguém?

TRISTEZA I

O pai da minha melhor amiga faleceu ontem depois de 2 meses de intenso sofrimento.

Quando isto acontece, pergunto-me sempre se temos mesmo de sofrer para terminarmos a nossa caminhada neste mundo?????

Força Madalena e sempre que precisares estou aqui

FUI VER E GOSTEI

Além de ter gostado do filme "Crepúsculo"(dizem que o livro é ainda melhor), adorei a banda sonora. O filme é para teenagers??? So What? E depois? Eu gostei




Tomem atenção para uma das canções da banda sonora do filme, a banda chama-se Paramore

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008




Your Birthdate: January 22



You don't love lightly. For you, love is always a serious undertaking.

However, you are able to love many types of people. You can bring out the best in almost anyone.

Love surprises you often. You never know when or where you'll find it next.



Number of True Loves You'll Have: 4



Number of Times You'll Have Your Heart Broken: 5



You are most compatible with people born on the 4th, 13th, 22nd, and 31st of the month.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

QUERO QUE TU ME AQUEÇAS NESTE INVERNO

Ontem estive a rever "Os Piratas da Caraíbas" e já nem me lembrava como este homem é LINDOOOOO!!!


sábado, 29 de novembro de 2008

TOU FÃ

Da música e do conceito

Vai a http://www.encontrarse.pt/upa08/index.html e toma consciencia

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

domingo, 23 de novembro de 2008

GAJAS

Ontem teve lugar no bar "Irish Pub & Co" sito no Parque das Nações, o 3ºencontro do Club Nora Roberts. Um encontro com 14 alminhas que animaram os espaço desde as 16H00, com tantas gargalhadas. Felizmente que os ecrãs com o futebol inglês estava sem som e assim não incomodámos os restantes (poucos) telespectadores que seguiam os jogos, nem fomos incomodadas com os relatos sempre inspirados. Foi muito divertido e segundo consta, a "cota" (euzinha) foi a pior, desde a confusão que armei com as assinaturas no marcador que a Isa e a Nataxxa conceberam, até às capas dos livros com tanques da roupa e aos MP3 ligados a outros artefactos...

Depois, falou-se de viagens, de filmes e de livros... afinal a nossa paixão colectiva...

Uma tarde muito bem passada. venha o proximo, agora parece que é no dia 06 ou 07 de Dezembro e inclui ida ao cinema ver o "Crepusculo"

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DESCER À TERRA

Depois da histeria que relatei no blog anterior, o Cricri, vulgo puto maravilha, vulgo melhor (eheheheh) jogador do Mundo, desceu à realidade e não jogou nada na selecção. OK qual é a novidade? Ele nunca joga nada na selecção. Pois não, mas perante o Kaka não ficaram duvidas do melhor e mais consistente jogador do Mundo.

Ah, Boa noticia: marcámos 2 (dois) golos ao Brasil, Má noticia: eles marcaram 6 (seis)

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MAS ESTÁ TUDO MALUCO???

Brasil largou Kaká para celebrar em histeria Cristiano Ronaldo

Craque teve reacção apoteótica na véspera de jogo amigável
O jogo entre Brasil e Portugal (hoje, às 24.00, TVI) está a tornar-se num duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o actual melhor jogador do Mundo para a FIFA e o potencial vencedor da edição deste ano.
E ainda que o médio brasileiro do Milan rejeite esta leitura, é impossível evitar fazer essa ligação, sobretudo pela reacção apoteótica que o craque português teve em Brasília e em Gama (cidade a 30km da capital federal que acolhe o encontro particular).
Ontem, dia em que as duas selecções treinaram no Estádio Bezerrão perante dez mil pessoas, viveu-se muito entre esses dois pólos.
Houve até uma adolescente que obrigou o pai, descendente de lusitanos, a viajar de São Paulo só para ficar perto de Cristiano Ronaldo e tentar uma fotografia ("a mais cara do Mundo", segundo o progenitor, que gastou cerca de 700 euros com a aventura).
Foi um sinal inequívoco da histeria que envolve a chegada do avançado ao Brasil. "Se o assunto for o jogo, lá está o nome de Cristiano Ronaldo... é impressionante.
Não se assuste se a torcida começar a apoiar Portugal", pontuou ao DN Rafael Martins, jornalista do jornal Lance. "O que se passou no aeroporto de Brasília é uma loucra digna de um Beatle", juntou, e concluiu de forma lapidar, na comparação, pelo menos neste momento, entre os dois símbolos das duas selecções: "Cristiano Ronaldo roubou-lhe todas as fãs".É uma febre que acaricia o ego ao jogador português. "
No Brasil, sinto-me como se estivesse em casa", retribuiu, já depois de glosar com as comparações com Kaká - que chegaram ao aspecto físico. "Eu gosto de mim mesmo. Mas não sei quem é o mais bonito. A beleza exterior nem sempre é mais importante. Mas é bom saber disso, saber que as mulheres também me apreciam, é um bom sinal", disse Cristiano Ronaldo.
Por isso, hoje é um dia em que o avançado vai tentar dar troco ao apoio brasileiro: "Nunca pensei chegar a um nível tão alto. Sou novo, mas no meu modo de ver o Brasil é considerado um país irmão, sinto-me bem aqui.
Tenho um carinho especial pelos brasileiros e tenho muitos amigos no Manchester, como o Anderson e o Rafael. Fico contente com este carinho. Vou tentar retribuir da melhor maneira, dar espectáculo e jogar um bom futebol".Incontornável acabou por ser a luta pelo prémio da FIFA para melhor do Mundo - e sem nenhum brasileiro, além de remotamente Kaká, poder ganhar, além de estar um argentino, Messi, em duelo com Ronaldo, o Brasil abraça o português. "Sempre tive um sonho que era ganhar, mas não sou obcecado por isso. Já disse o que penso. Não sou eu quem toma essa decisão. Se ganhar ficarei muito feliz, mas não estou obcecado", voltou a comentar Cristiano Ronaldo, o cabeça de cartaz do Brasil-Portugal que animará esta noite a cidade de Gama e, pelos vistos, o Brasil inteiro

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ARREPIANTE

A nova campanha da Liga Portuguesa contra a Sida. Para ser levada à letra porque NINGUÉM está a salvo

As palavras são brutais e são como um soco no estômago

"À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.
Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto e, ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.
Ao meu irmão, eu deixo um abraço, para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.
À minha irmã, eu deixo um diário com algumas páginas em branco.
Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.
Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.
À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.
E a si, eu deixo um conselho: use preservativo."

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MÁGICO











Na 4ª feira fui ver os Keane pela 2ª vez. Um concerto totalmente diferente do concertos de há 3 anos atrás na Aula Magna, para melhor, muito melhor

Alinhamento:
1. The Lovers Are Losing
2. Better Than This
3. Everybody's Changing
4. Nothing In My Way
5. Again And Again
6. You Don't See Me
7. This Is The Last Time
8. Spiralling
9. Bend & Break (acústico)
10. Try Again (acústico)
11. We Might As Well Be Strangers (acústico)
12. You Haven't Told Me Anything
13. A Bad Dream
14. Perfect Symmetry
15. Somewhere Only We Know
16.Crystal Ball

Encore
17. Black Burning Heart
18. Is It Any Wonder?
19. Bedshaped (para mim a melhor canção deles)


A 1ª parte ficou assegurada (e muito bem, já que o David Fonseca ficou só com os concertos de Espanha) pela Rita Redshoes. Uma cantora para seguir atentamente.

domingo, 9 de novembro de 2008

O MELHOR DE ESTAR DOENTE AO FIM DE SEMANA

Este fim de semana, a sinusite atacou-me e em força, dores de cabeça e na cara, dores de garganta e mau estar geral. O Indy "deixou-me" ver (pela centésima vez) o Speed com o "meu" Keanu Reeves. Estivemos deitadinhos na cama, a beber chocalate quente, a ver filmes, a ler e gastei 6 (seis!!!) pacotes de lenços de papel.

Hoje de manhã trouxe-me croissants quentinhos e o filme novo do Indiana Jones.

Obrigada fofinho! Amo-te cada vez mais!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

sábado, 1 de novembro de 2008

TRISTE II

Hoje um dos meus sobrinhos disse que não gostava de ficar em casa dos outros avós porque a avó lhe chama besta e estúpido. Fiquei em choque e não sei se hei-de contar ao pai (meu irmão). Estou arrasada! Sempre soube que ela fazia distinção entre os netos, o mais velho é o favorito mas tratar mal os irmãos.... Nunca pensei que isto nos batesse à porta.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

YES WE CAN

Isto é fantástico.

A VER A 13 NOVEMBRO

Tenho muita curiosidade já que o concepto me parece fabuloso. Pior do estar cego é ser a unica pessoa que vê - é uma das frases do filme.

A VER NO DIA 06 DE NOVEMBRO

Sou fã do famoso "Bond, James Bond", tenha ele o rosto que tenha. Embora o meu favorito seja o Sean Connery, este Daniel Craig tem muita pinta e um grande corpaço

A VER EM 2009

Para mim, o melhor livros do Dan Brown. Lido, por coincidencia na altura da morte de João Paulo II (juro!)Fiquei tão dentro do assunto que descutia a eleição do novo papa com praticamente toda a gente.

domingo, 26 de outubro de 2008

30 Seconds to Mars - The Kill

Estou tão apaixonada por esta canção que arranjei maneira do meu despertador me acordar SEMPRE ao som dela

QUE TRILOGIA DA NORA ROBERTS ÉS TU?

Experimentem, se gostarem dos livros da Nora Roberts

http://quiz.myyearbook.com/myspace//137249/Which_Nora_Roberts_Trilogy_Are_You.html

Eu sou esta:

Which Nora Roberts Trilogy Are You?
The Ireland Trilogy...
Jewels of the Sun... Tears of the Moon... Heart of the Sea...

Visual beauty distinguishes you from the other trilogies. Family and friends are what is most important to you. You find inner beauty in everyone and everything. Although life throws you some curves you handle them with help from those you love

Não é minha favorita mas gostei, especialmente porque é passada na Irlanda

sábado, 25 de outubro de 2008

MARIA VAI COM AS OUTRAS...


Ok, confesso, tal como quase toda a gente, gosto deste tipo e se pudesse votava nele...



quarta-feira, 22 de outubro de 2008

12 ANOS DEPOIS DE TER NASCIDO...

O meu fofinho mais velho tem 12 anos e arranjou uma namorada (!!!!). No dia antes de começar a escola prometeu à avó que este ano se ia dedicar à escola e que não ia ligar às miúdas nem ter namorada. Começou a namorar com a miúda no dia em que começou a escola.

Os miúdos de agora estão bem mais despachados do que eu quando tinha a idade deles.

domingo, 19 de outubro de 2008

SOPRANOS

Logo hepois de ter comprado a caixa com todas as temporadas dos Sopranos, a Fox Crime anuncia que a partir do dia 30 de Outubro vai transmitir toda a séries desde o inicio.

Que RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sábado, 18 de outubro de 2008

TRISTE

Hoje uma das minhas melhores amigas deixou a empresa onde trabalho. Foi um dos dias mais complicados da minha vida. Só tenho uma palavra para ti, Rita.

OBRIGADA!

E voltamo-nos a ver em breve, vais ver

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

20 ANOS DEPOIS CONTINUA A SURPREENDER-ME

Tinha um download de 147 páginas para fazer (um livro fantástico da minha escritora favorita, Nora Roberts e que a editora SDE disponibilizou gratuitamente para as "meninas" do Forum) e estava com medo de imprimir tudo aqui em casa.

Quando cheguei a casa, o Indy tinha ido à Fnac comprar um tinteiro de cor preta para eu poder imprimir. O que mais me surpreendeu foi que tinha-lhe falado nisso no fim de semana e pensei que ele nunca mais se tinha lembrado, até porque ele sugeriu que eu imprimisse o livro no meu emprego.

Afinal, 20 anos depois, este Homem continua a surpreender-me.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

TENTAÇÃO

O que fazer quando se pensa em ir hoje ao ginásio e se recebe uma sms do Indy a dizer?

-Hoje às 7 e 30 no Vasco da Gama para um crepe de gelado com chocolate quente?

Aaaaahhhhhhhhhh! Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

domingo, 12 de outubro de 2008

DE VOLTA

Não consegui resistir e vou voltar a ler este livro


Pela 4ª vez (!!!!!). O livro é um espanto.

sábado, 11 de outubro de 2008

CARA DE ANJO MAU

Homens destes deviam de ser proibidos com as armas de destruição maciça. Olivier Martinez tem mesmo cara de anjo mau, muito mau.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E HOJE ...

Hoje já não foi tão bom ser do Benfica.

domingo, 5 de outubro de 2008

SEM ESPINHAS

Tão bom ser do Benfica!

ANJOS & DEMÓNIOS


Apaixonei-me por este poster. Para mim este foi o melhor livro do Dan Brown. Não, não foi o melhor, foi o unico que gostei. Provavelmente nem irei ver o filme para não me desiludir, mas o poster é lindo. Adoro anjos.


SEM PROBLEMAS DE EXPRESSÃO

Hoje acordei tardíssimo e quando rolei na cama, o Indy não estava lá. Aquela fracção de segundos até ouvir a água do duche e a voz dele a cantar o Problema de Expressão dos Clã serviu para fazer uma coisa que nunca fiz aqui.

J., amo-te do fundo do coração!


Nunca uma canção cantada fora do tom significou tanto para mim.

Problema de Expressão - Clã

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Obrigada por estares aì há quase 20 anos

sábado, 4 de outubro de 2008

Jude Law Dior Homme Sport

Nem é preciso 1 minuto para me deixar de lingua de fora, bastam 32 segundos.

MESMO RESULTADO-MESMA ALEGRIA

Na 5ª feira, a alegria voltou e com o mesmo resultado - 2-0, e o começo da euforia foi o mesmo, 2ª parte, golaço de Reyes


O 2º golo não foi do central, foi do Nuno Gomes, para calar a boca ao grunho que, à minha frente o insultou até ao golo e por coincidência tinha um cabelo igual. Depois enfiou a viola no saco e não voltou a abrir a boca.
É bom ser do Benfica.