Mas dois homens como eles são um balsamo para o meu coração. São os melhores amigos do Mundo, do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 22 de março de 2009
GRANDE FIM DE SEMANA
Passar um fim de semana com o Miguel e o Jorge é sentir-me uma princesa. Nunca fui tão mimada na minha vida (exagero, claro que o Indy me mima diariamente)

Mas dois homens como eles são um balsamo para o meu coração. São os melhores amigos do Mundo, do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas dois homens como eles são um balsamo para o meu coração. São os melhores amigos do Mundo, do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
sábado, 21 de março de 2009
FIM DE SEMANA SEM INDY
Enquanto o Indy fez não sei quantos km para ir ver o Benfica-Sporting no Estádio do Algarve, eu almocei com a Isa no Irish & Co do Parque das Nações, marcámos a nossa viagem à Irlanda, jantei com o meus meninos Miguel e Jorge, dormi com eles. Amanhã vou almoçar com os meus sobrinhos a Azeitão. Amor, volta depressa que isto sem ti não tem graça nenhuma!
quarta-feira, 18 de março de 2009
ALGUÉM QUER????
Um dor de dentes filha da puta???? Uma dor de cabeça associada à dor de cabeça??? Alguém quer??? Bem me parecia
quinta-feira, 12 de março de 2009
terça-feira, 10 de março de 2009
SE FOSSE UMA MUSICA DOS U2...
sexta-feira, 6 de março de 2009
CERTEZAS
Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
Em cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida
Letra do grande Chico Buarque
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
Em cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida
Letra do grande Chico Buarque
quarta-feira, 4 de março de 2009
NA LINHA DO HORIZONTE
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
SAIDA DO ARMARIO
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
MAIS UMA VEZ, MERECIDISSIMO
domingo, 22 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
ADRIANA CALCANHOTTO
Não sou fã nem da cantora nem sequer de música brasileira, mas esta musica tem uma letra deliciosa
Entre por essa porta agora
e diga que me adora
Você tem meia hora
pra mudar a minha vida
Vem vambora
que o que você demora
é o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
“ Dentro da noite veloz”
Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
na “Cinza das horas”
Linda!!!!!
Entre por essa porta agora
e diga que me adora
Você tem meia hora
pra mudar a minha vida
Vem vambora
que o que você demora
é o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
“ Dentro da noite veloz”
Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
na “Cinza das horas”
Linda!!!!!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
CRISE? QUAL CRISE?
O dono do Chelsea, Roman Abramovich, gastou, só em indemnizações a treinadores 45 milhões de euros (José Mourinho, Arvin Grant e Scolari)
Por outro lado, saiu a lista dos jogadores mais bem pagos do mundo
1 - Kaká - Milan - 750 mil euros
. - Ibrahimovic - Inter - 750 mil euros
3 - Lionel Messi - Barcelona - 700 mil euros
4 - John Terry - Chelsea - 631,18 mil euros
. - Frank Lampard - Chelsea - 631,18 mil euros
6 - Thierry Henry - Barcelona - 625 mil euros
. - Samuel Eto´o - Barcelona - 625 mil euros
8 - Cristiano Ronaldo - Manchester United - 563,55 mil euros
9 - Ronadinho Gaucho - Milan 541,66 mil euros
. - Andrei Shevchenko - Milan 541,66 mil euros
Crise? Pelos visto não passa por aqui
Por outro lado, saiu a lista dos jogadores mais bem pagos do mundo
1 - Kaká - Milan - 750 mil euros
. - Ibrahimovic - Inter - 750 mil euros
3 - Lionel Messi - Barcelona - 700 mil euros
4 - John Terry - Chelsea - 631,18 mil euros
. - Frank Lampard - Chelsea - 631,18 mil euros
6 - Thierry Henry - Barcelona - 625 mil euros
. - Samuel Eto´o - Barcelona - 625 mil euros
8 - Cristiano Ronaldo - Manchester United - 563,55 mil euros
9 - Ronadinho Gaucho - Milan 541,66 mil euros
. - Andrei Shevchenko - Milan 541,66 mil euros
Crise? Pelos visto não passa por aqui
domingo, 8 de fevereiro de 2009
DOMINGO EM SERIES
A tarde de hoje foi uma serie de series
A saber:
Prison Break - 2 episódios
Clinica Privada - 2 episódios
Anatomia de Grey - 1 episódio
Lipstick Jungle - 1 episódio
Depois do Porto-Benfica, Conta-me como foi e Equador
Uff!!! Hoje nem fomos à rua.
A saber:
Prison Break - 2 episódios
Clinica Privada - 2 episódios
Anatomia de Grey - 1 episódio
Lipstick Jungle - 1 episódio
Depois do Porto-Benfica, Conta-me como foi e Equador
Uff!!! Hoje nem fomos à rua.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
OUTRO HOQUEI
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
JÁ
Mais uma que foi desafiada na net
Já passei a ponte 25 de Abril e não me lembro de chegar a casa
Já entrei e saí de casa de seguida a dizer ao meu pai que ia buscar pão fresco às 7 da manhã
Já fiquei a ver um sujeito todo nu numa varanda (tinha 15 anos)
Já dormi na estação de comboios de Frankfurt
Já traí e fui traída
Já usei um vibrador ligado a um MP3 com musica dos Foo Fighters
Já fui a um motel
Já deu graças a Deus por uma morte
Já fui e vim de comboio de Madrid para ver os U2
Já saltei um muro para ver um jogo de futebol
Já roubei chocolates
Já fui apanhada na cama com o namorada mais vezes do que dedos tenho nas mãos
Já ganhei algum dinheiro no casino
Já fui barrada nesse mesmo casino porque não tinha BI e o porteiro não acreditou na minha idade
Já passei a noite a ouvir uma conversa de engate de um puto de metade a minha idade
Já passei um fim de semana inteiro acordada a ver os DVDs da serie 24
Já deixei o meu Indy entrar no quarto quando os meus pais dormiam no andar de baixo (daí o nome Indy)
Já vi um jogo em Old Trefford e no Santiago Bernabéu
Já comprei CDs por causa de uma canção que nunca cheguei a ouvir
Já piquei um ex-namorado com o Indy e adorei o ar de infeliz do outro, porque ele me "esfregou" com os filhos na cara
Já entrei no metro em Lisboa de cachecol do SLB numa carruagem cheia de lagartos
Já fui de proposito a Dublin ter uma tórrida noite (OK, não foi assim tão tórrida e ainda hoje me arrependo)
Tenho 42 anos e fiz tão pouco
Já passei a ponte 25 de Abril e não me lembro de chegar a casa
Já entrei e saí de casa de seguida a dizer ao meu pai que ia buscar pão fresco às 7 da manhã
Já fiquei a ver um sujeito todo nu numa varanda (tinha 15 anos)
Já dormi na estação de comboios de Frankfurt
Já traí e fui traída
Já usei um vibrador ligado a um MP3 com musica dos Foo Fighters
Já fui a um motel
Já deu graças a Deus por uma morte
Já fui e vim de comboio de Madrid para ver os U2
Já saltei um muro para ver um jogo de futebol
Já roubei chocolates
Já fui apanhada na cama com o namorada mais vezes do que dedos tenho nas mãos
Já ganhei algum dinheiro no casino
Já fui barrada nesse mesmo casino porque não tinha BI e o porteiro não acreditou na minha idade
Já passei a noite a ouvir uma conversa de engate de um puto de metade a minha idade
Já passei um fim de semana inteiro acordada a ver os DVDs da serie 24
Já deixei o meu Indy entrar no quarto quando os meus pais dormiam no andar de baixo (daí o nome Indy)
Já vi um jogo em Old Trefford e no Santiago Bernabéu
Já comprei CDs por causa de uma canção que nunca cheguei a ouvir
Já piquei um ex-namorado com o Indy e adorei o ar de infeliz do outro, porque ele me "esfregou" com os filhos na cara
Já entrei no metro em Lisboa de cachecol do SLB numa carruagem cheia de lagartos
Já fui de proposito a Dublin ter uma tórrida noite (OK, não foi assim tão tórrida e ainda hoje me arrependo)
Tenho 42 anos e fiz tão pouco
domingo, 1 de fevereiro de 2009
TARDE DIFERENTE
Já alguma vez foram a um motel????
Tivemos um final de semana e um sabado um bocado dificil e precisavamos de nos afastar da realidade do dia-a-dia. Fomos a um motel ali na linha de Sintra. Tirando o facto de ter SportTV, o que para um prof de educação fisica foi um festim, especialmente porque havia um Chelsea-Liverpool. Completamente dispensável!
Mas foi muito engraçado, tudo muito discreto como uma amiga minha já me tinha dito. Obrigada pela dica, Paula!
Tivemos um final de semana e um sabado um bocado dificil e precisavamos de nos afastar da realidade do dia-a-dia. Fomos a um motel ali na linha de Sintra. Tirando o facto de ter SportTV, o que para um prof de educação fisica foi um festim, especialmente porque havia um Chelsea-Liverpool. Completamente dispensável!
Mas foi muito engraçado, tudo muito discreto como uma amiga minha já me tinha dito. Obrigada pela dica, Paula!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
TRISTEZA III
Uma amiga hoje disse-me que não a viamos desde o natal porque perdeu o bebé que estava à espera. Não sabia que estava grávida e tomou medicamentos..... Na Maternidade em vez de lhe fazerem logo a raspagem, resolveram dar um tempo para ver se saía por si. Não saiu e inchou de tal maneira que ele teve de ficar internada e durante 1 ano está proibida de voltar a engravidar e vai ter de fazer análises e exames todas as semanas até estabilizar e depois passa a todos os meses.
Este é o país que temos, em que se dá um tmpo para ver se um feto morto saia por si....
Senti-me tão impotente que só pude apertar-lhe o braço e dizer-lhe ao ouvido - se precisares, estou aqui
Este é o país que temos, em que se dá um tmpo para ver se um feto morto saia por si....
Senti-me tão impotente que só pude apertar-lhe o braço e dizer-lhe ao ouvido - se precisares, estou aqui
domingo, 25 de janeiro de 2009
sábado, 24 de janeiro de 2009
domingo, 18 de janeiro de 2009
ALMOÇO
Ontem, o almoço de gajas (eu, a AnaD e a Isa) durou até às 6 da tarde. Muito se riu naquele restaurante. Meninas, é para repetir, ouviram?
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
PROGRAMA DE FIM DE SEMANA
No fim de semana passado "brincámos" ao "Querido, mudei a casa", a sala da minha casa e do Indy no sábado e a sala da casa dos meus pais no domingo. No domingo antes de me deitar tive de tomar um Nimed, senão não me conseguia levantar para ir trabalhar. Que porcaria a idade!
Sabado é dia de almoço só de gajas no resturante da Expo. Vai ser giro!
O domingo é todo para o Indy!
Sabado é dia de almoço só de gajas no resturante da Expo. Vai ser giro!
O domingo é todo para o Indy!
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
NOVO AMOR
Para mim, é a melhor musica do momento - Human dos The Killers. Não me canso de a ouvir. Ah, gosto do casaco do menico e do recheio também
domingo, 4 de janeiro de 2009
O ULTIMO LIVRO LIDO
Este livro - "Red Hot Reunion" da Bella Andre foi o ultimo livro que li e é maravilhoso. Livro de gaja, puro e simples. Muito romântico e com um picante nas cenas que se querem picantes
sábado, 3 de janeiro de 2009
MAS O QUE É ISTO ??????
A malta volta de Dublin e este anuncio ainda não passa na TV portuguesa? O James Franco é lindo e a versão da Róisín Murphy do "Slave to Love" do Bryan Ferry é soberba.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
BELFAST
Este ano resolvemos ir a Belfast. A cidade é completamente dominada por diversos murais que apelam às 2 facções que lutam há décadas.
Este mural é dedicado à facção apoiante à ligação ao Reino Unido

Este mural é de apoio à facção independentista e ao activista que morreu na prisão após greve de fome nos anos 70

A cidade é mesmo muito estranha
Este mural é dedicado à facção apoiante à ligação ao Reino Unido
Este mural é de apoio à facção independentista e ao activista que morreu na prisão após greve de fome nos anos 70
A cidade é mesmo muito estranha
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
FELIZ 2009
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
BAILE ÁTHA CLIATH
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
BOMBEIRINHO
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
domingo, 21 de dezembro de 2008
PODE NÃO SERVIR PARA NADA
Bem si que as contas fazem-se no fim, mas faz bem ao nosso ego
Empates do FC Porto e do Leixões permitem que Benfica se sagre campeão de Inverno
Empates do FC Porto e do Leixões permitem que Benfica se sagre campeão de Inverno
OS GOTAN EM LISBOA
Ontem fui com o Indy ver o concerto (esgotadíssímo) dos Gotan Project no Campo Pequeno. Para mim foi uma estreia, e não foi uma perda de tempo e dinheiro. Foi um dos melhores e mais originais concertos que vi. Fabuloso o cruzamente entre o tango (de Piazzolla) e a musica electronica.

Para rever sempre que venham a terras lusas. Mais um pedido ao Pai Natal - "La Revancha del Tango"

Para rever sempre que venham a terras lusas. Mais um pedido ao Pai Natal - "La Revancha del Tango"
Amy Macdonald - This Is The Life
Esta miúda tem uma voz que "sabe" à Escócia ou à Irlanda. A música também...
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
PEDIDO AO PAI NATAL
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
A MELHOR CANÇÃO DE NATAL DE SEMPRE
Confesso que me chegou as lágrimas aos olhos e ri ao mesmo tempo porque a letra do Vasco Palmeirim é delirante. Obrigada por me fazerem companhia todo o dia
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
SLB III
Cá em casa, hoje cantou-se isto, porque estamos em primeiro
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes
Espero que cantemos isto no fim - na Luz, na nossa casa, frente ao Belenenses
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes
Espero que cantemos isto no fim - na Luz, na nossa casa, frente ao Belenenses
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
TRISTEZA II
Será que para sermos completamente felizes, mas mesmo completamente felizes, temos sempre de magoar alguém?
TRISTEZA I
O pai da minha melhor amiga faleceu ontem depois de 2 meses de intenso sofrimento.
Quando isto acontece, pergunto-me sempre se temos mesmo de sofrer para terminarmos a nossa caminhada neste mundo?????
Força Madalena e sempre que precisares estou aqui
Quando isto acontece, pergunto-me sempre se temos mesmo de sofrer para terminarmos a nossa caminhada neste mundo?????
Força Madalena e sempre que precisares estou aqui
FUI VER E GOSTEI
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Your Birthdate: January 22 |
![]() You don't love lightly. For you, love is always a serious undertaking. However, you are able to love many types of people. You can bring out the best in almost anyone. Love surprises you often. You never know when or where you'll find it next. Number of True Loves You'll Have: 4 Number of Times You'll Have Your Heart Broken: 5 You are most compatible with people born on the 4th, 13th, 22nd, and 31st of the month. |
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
sábado, 29 de novembro de 2008
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
GAJAS
Ontem teve lugar no bar "Irish Pub & Co" sito no Parque das Nações, o 3ºencontro do Club Nora Roberts. Um encontro com 14 alminhas que animaram os espaço desde as 16H00, com tantas gargalhadas. Felizmente que os ecrãs com o futebol inglês estava sem som e assim não incomodámos os restantes (poucos) telespectadores que seguiam os jogos, nem fomos incomodadas com os relatos sempre inspirados. Foi muito divertido e segundo consta, a "cota" (euzinha) foi a pior, desde a confusão que armei com as assinaturas no marcador que a Isa e a Nataxxa conceberam, até às capas dos livros com tanques da roupa e aos MP3 ligados a outros artefactos...
Depois, falou-se de viagens, de filmes e de livros... afinal a nossa paixão colectiva...
Uma tarde muito bem passada. venha o proximo, agora parece que é no dia 06 ou 07 de Dezembro e inclui ida ao cinema ver o "Crepusculo"
Depois, falou-se de viagens, de filmes e de livros... afinal a nossa paixão colectiva...
Uma tarde muito bem passada. venha o proximo, agora parece que é no dia 06 ou 07 de Dezembro e inclui ida ao cinema ver o "Crepusculo"
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
DESCER À TERRA
Depois da histeria que relatei no blog anterior, o Cricri, vulgo puto maravilha, vulgo melhor (eheheheh) jogador do Mundo, desceu à realidade e não jogou nada na selecção. OK qual é a novidade? Ele nunca joga nada na selecção. Pois não, mas perante o Kaka não ficaram duvidas do melhor e mais consistente jogador do Mundo.
Ah, Boa noticia: marcámos 2 (dois) golos ao Brasil, Má noticia: eles marcaram 6 (seis)
Ah, Boa noticia: marcámos 2 (dois) golos ao Brasil, Má noticia: eles marcaram 6 (seis)
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
MAS ESTÁ TUDO MALUCO???
Brasil largou Kaká para celebrar em histeria Cristiano Ronaldo
Craque teve reacção apoteótica na véspera de jogo amigável
O jogo entre Brasil e Portugal (hoje, às 24.00, TVI) está a tornar-se num duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o actual melhor jogador do Mundo para a FIFA e o potencial vencedor da edição deste ano.
E ainda que o médio brasileiro do Milan rejeite esta leitura, é impossível evitar fazer essa ligação, sobretudo pela reacção apoteótica que o craque português teve em Brasília e em Gama (cidade a 30km da capital federal que acolhe o encontro particular).
Ontem, dia em que as duas selecções treinaram no Estádio Bezerrão perante dez mil pessoas, viveu-se muito entre esses dois pólos.
Houve até uma adolescente que obrigou o pai, descendente de lusitanos, a viajar de São Paulo só para ficar perto de Cristiano Ronaldo e tentar uma fotografia ("a mais cara do Mundo", segundo o progenitor, que gastou cerca de 700 euros com a aventura).
Foi um sinal inequívoco da histeria que envolve a chegada do avançado ao Brasil. "Se o assunto for o jogo, lá está o nome de Cristiano Ronaldo... é impressionante.
Não se assuste se a torcida começar a apoiar Portugal", pontuou ao DN Rafael Martins, jornalista do jornal Lance. "O que se passou no aeroporto de Brasília é uma loucra digna de um Beatle", juntou, e concluiu de forma lapidar, na comparação, pelo menos neste momento, entre os dois símbolos das duas selecções: "Cristiano Ronaldo roubou-lhe todas as fãs".É uma febre que acaricia o ego ao jogador português. "
No Brasil, sinto-me como se estivesse em casa", retribuiu, já depois de glosar com as comparações com Kaká - que chegaram ao aspecto físico. "Eu gosto de mim mesmo. Mas não sei quem é o mais bonito. A beleza exterior nem sempre é mais importante. Mas é bom saber disso, saber que as mulheres também me apreciam, é um bom sinal", disse Cristiano Ronaldo.
Por isso, hoje é um dia em que o avançado vai tentar dar troco ao apoio brasileiro: "Nunca pensei chegar a um nível tão alto. Sou novo, mas no meu modo de ver o Brasil é considerado um país irmão, sinto-me bem aqui.
Tenho um carinho especial pelos brasileiros e tenho muitos amigos no Manchester, como o Anderson e o Rafael. Fico contente com este carinho. Vou tentar retribuir da melhor maneira, dar espectáculo e jogar um bom futebol".Incontornável acabou por ser a luta pelo prémio da FIFA para melhor do Mundo - e sem nenhum brasileiro, além de remotamente Kaká, poder ganhar, além de estar um argentino, Messi, em duelo com Ronaldo, o Brasil abraça o português. "Sempre tive um sonho que era ganhar, mas não sou obcecado por isso. Já disse o que penso. Não sou eu quem toma essa decisão. Se ganhar ficarei muito feliz, mas não estou obcecado", voltou a comentar Cristiano Ronaldo, o cabeça de cartaz do Brasil-Portugal que animará esta noite a cidade de Gama e, pelos vistos, o Brasil inteiro
Craque teve reacção apoteótica na véspera de jogo amigável
O jogo entre Brasil e Portugal (hoje, às 24.00, TVI) está a tornar-se num duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o actual melhor jogador do Mundo para a FIFA e o potencial vencedor da edição deste ano.
E ainda que o médio brasileiro do Milan rejeite esta leitura, é impossível evitar fazer essa ligação, sobretudo pela reacção apoteótica que o craque português teve em Brasília e em Gama (cidade a 30km da capital federal que acolhe o encontro particular).
Ontem, dia em que as duas selecções treinaram no Estádio Bezerrão perante dez mil pessoas, viveu-se muito entre esses dois pólos.
Houve até uma adolescente que obrigou o pai, descendente de lusitanos, a viajar de São Paulo só para ficar perto de Cristiano Ronaldo e tentar uma fotografia ("a mais cara do Mundo", segundo o progenitor, que gastou cerca de 700 euros com a aventura).
Foi um sinal inequívoco da histeria que envolve a chegada do avançado ao Brasil. "Se o assunto for o jogo, lá está o nome de Cristiano Ronaldo... é impressionante.
Não se assuste se a torcida começar a apoiar Portugal", pontuou ao DN Rafael Martins, jornalista do jornal Lance. "O que se passou no aeroporto de Brasília é uma loucra digna de um Beatle", juntou, e concluiu de forma lapidar, na comparação, pelo menos neste momento, entre os dois símbolos das duas selecções: "Cristiano Ronaldo roubou-lhe todas as fãs".É uma febre que acaricia o ego ao jogador português. "
No Brasil, sinto-me como se estivesse em casa", retribuiu, já depois de glosar com as comparações com Kaká - que chegaram ao aspecto físico. "Eu gosto de mim mesmo. Mas não sei quem é o mais bonito. A beleza exterior nem sempre é mais importante. Mas é bom saber disso, saber que as mulheres também me apreciam, é um bom sinal", disse Cristiano Ronaldo.
Por isso, hoje é um dia em que o avançado vai tentar dar troco ao apoio brasileiro: "Nunca pensei chegar a um nível tão alto. Sou novo, mas no meu modo de ver o Brasil é considerado um país irmão, sinto-me bem aqui.
Tenho um carinho especial pelos brasileiros e tenho muitos amigos no Manchester, como o Anderson e o Rafael. Fico contente com este carinho. Vou tentar retribuir da melhor maneira, dar espectáculo e jogar um bom futebol".Incontornável acabou por ser a luta pelo prémio da FIFA para melhor do Mundo - e sem nenhum brasileiro, além de remotamente Kaká, poder ganhar, além de estar um argentino, Messi, em duelo com Ronaldo, o Brasil abraça o português. "Sempre tive um sonho que era ganhar, mas não sou obcecado por isso. Já disse o que penso. Não sou eu quem toma essa decisão. Se ganhar ficarei muito feliz, mas não estou obcecado", voltou a comentar Cristiano Ronaldo, o cabeça de cartaz do Brasil-Portugal que animará esta noite a cidade de Gama e, pelos vistos, o Brasil inteiro
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
ARREPIANTE
A nova campanha da Liga Portuguesa contra a Sida. Para ser levada à letra porque NINGUÉM está a salvo
As palavras são brutais e são como um soco no estômago
"À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.
Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto e, ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.
Ao meu irmão, eu deixo um abraço, para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.
À minha irmã, eu deixo um diário com algumas páginas em branco.
Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.
Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.
À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.
E a si, eu deixo um conselho: use preservativo."
As palavras são brutais e são como um soco no estômago
"À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.
Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto e, ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.
Ao meu irmão, eu deixo um abraço, para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.
À minha irmã, eu deixo um diário com algumas páginas em branco.
Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.
Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.
À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.
E a si, eu deixo um conselho: use preservativo."
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
MÁGICO


Na 4ª feira fui ver os Keane pela 2ª vez. Um concerto totalmente diferente do concertos de há 3 anos atrás na Aula Magna, para melhor, muito melhor
Alinhamento:
1. The Lovers Are Losing
1. The Lovers Are Losing
2. Better Than This
3. Everybody's Changing
4. Nothing In My Way
5. Again And Again
6. You Don't See Me
7. This Is The Last Time
8. Spiralling
9. Bend & Break (acústico)
10. Try Again (acústico)
11. We Might As Well Be Strangers (acústico)
12. You Haven't Told Me Anything
13. A Bad Dream
14. Perfect Symmetry
15. Somewhere Only We Know
16.Crystal Ball
Encore
17. Black Burning Heart
18. Is It Any Wonder?
19. Bedshaped (para mim a melhor canção deles)
A 1ª parte ficou assegurada (e muito bem, já que o David Fonseca ficou só com os concertos de Espanha) pela Rita Redshoes. Uma cantora para seguir atentamente.
domingo, 9 de novembro de 2008
O MELHOR DE ESTAR DOENTE AO FIM DE SEMANA
Este fim de semana, a sinusite atacou-me e em força, dores de cabeça e na cara, dores de garganta e mau estar geral. O Indy "deixou-me" ver (pela centésima vez) o Speed com o "meu" Keanu Reeves. Estivemos deitadinhos na cama, a beber chocalate quente, a ver filmes, a ler e gastei 6 (seis!!!) pacotes de lenços de papel.
Hoje de manhã trouxe-me croissants quentinhos e o filme novo do Indiana Jones.
Obrigada fofinho! Amo-te cada vez mais!
Hoje de manhã trouxe-me croissants quentinhos e o filme novo do Indiana Jones.
Obrigada fofinho! Amo-te cada vez mais!
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
sábado, 1 de novembro de 2008
TRISTE II
Hoje um dos meus sobrinhos disse que não gostava de ficar em casa dos outros avós porque a avó lhe chama besta e estúpido. Fiquei em choque e não sei se hei-de contar ao pai (meu irmão). Estou arrasada! Sempre soube que ela fazia distinção entre os netos, o mais velho é o favorito mas tratar mal os irmãos.... Nunca pensei que isto nos batesse à porta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























