sábado, 11 de abril de 2009

GUILTY PLEASURES = PIROSICE???

Uma amiga desafiou-me a postar aqui os meus Guilty Pleasures, que eu normalmente chamo de pirosices que eu gosto

1 - "Depois de Ti" do Tony Carreira - o que é querem, aquela coisa do amor larger than life inspira-me
2 - A voz do Victor Espadinha e o incio de "Recordar é viver" - Foi em Setembro que te conheci...
3 - Achar que os jogadores de futebol da geração de ouro são (ainda) mais giros do os Cristianos de hoje (Rui Costa, Vitor Baía, Paulo Sousa e Nuno Gomes)
4 - Choro baba e ranho com o "E.T", com o "Adeus, Pai", com o "Extreme Makeover - Home Edition" e com alguns "Querido, Mudei a casa"
5 - Comover-me quando ouvi a voz do António Sergio terminar a ultima emissão d' "A hora do lobo". deixar de ouvir a voz do mestre na Comercial custou-me horrores
6 - "Withou you" da Mariah Carey - Sempre que oiço esta música me comovo, lembra-me todas as pessoas que me são queridas e que por qualquer circunstancia desta vida já não estão perto de mim

sexta-feira, 10 de abril de 2009

BAILE ÁTHA CLIATH

Vou lá voltar em Maio com a minha amiga Isa







terça-feira, 7 de abril de 2009

DE VOLTA AO PASSADO

Este fim de semana estive aqui




Este Senhor (Sebastien Loeb) não deu qualquer hipótese à concorrência, até se dando ao luxo de dar 1 dia de avanço ao Mikko Hirvonen




Mas foi este piloto que pôs o público em delírio - Armindo Araújo


Fantástico ambiente, a fazer lembrar quando o Rally de Portugal passava por Sintra (muitas noites passadas na Lagoa Azul á espera de ver passar o Marku Allen nos anos 80)

domingo, 5 de abril de 2009

POR UMA NOITE (KLEPHT)

Tocas no rosto enquanto o ar não sai
Inspiro sem medo do acto que vem
Envolvo os pés como mãos
Do toque nasce a nossa ilusão
Desenhas os risos de um novo medo
Que o peito demonstra sem qualquer sossego
Faz tempo que a culpa se foi
Ficámos de pensar só depois
Do erro.
Já pouco nos resta fechar os olhos
Escondemos actos sem qualquer receio ou angustia
Que nos prende a vontade de sentir
O corpo com prazer
Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
Enquanto buscas o ar pela boca
Passeias o teu cheiro no meu corpo
Por entre os braços misturo tudo
Após o prazer ficaremos mudos
Sem saber
Se é por uma noite
Grito teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite.


LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Klepht - Por uma Noite Videoclip

A minha musica favorita da actualidade

Neruda - O Vinho do teu Corpo

A nusica é linda e o Pablo é um naco

quinta-feira, 26 de março de 2009

PROGRAMA DE HOJE Á NOITE FOI...

Este monumento numa sala escura


Este sorriso


Este filme



Adorei!

domingo, 22 de março de 2009

GRANDE FIM DE SEMANA

Passar um fim de semana com o Miguel e o Jorge é sentir-me uma princesa. Nunca fui tão mimada na minha vida (exagero, claro que o Indy me mima diariamente)




Mas dois homens como eles são um balsamo para o meu coração. São os melhores amigos do Mundo, do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!

ASSIM NÃO...

Eu não gosto de ganhar assim com erros...




Mas ao Sporting???? De qualquer maneira

sábado, 21 de março de 2009

HUMANOS-MUDA DE VIDA

O meu cunhadinho todo vestido de verde está tão engraçado

ABANDONO

Na minha cama ou na tua?

FIM DE SEMANA SEM INDY

Enquanto o Indy fez não sei quantos km para ir ver o Benfica-Sporting no Estádio do Algarve, eu almocei com a Isa no Irish & Co do Parque das Nações, marcámos a nossa viagem à Irlanda, jantei com o meus meninos Miguel e Jorge, dormi com eles. Amanhã vou almoçar com os meus sobrinhos a Azeitão. Amor, volta depressa que isto sem ti não tem graça nenhuma!

quarta-feira, 18 de março de 2009

ALGUÉM QUER????

Um dor de dentes filha da puta???? Uma dor de cabeça associada à dor de cabeça??? Alguém quer??? Bem me parecia

quinta-feira, 12 de março de 2009

terça-feira, 10 de março de 2009

SE FOSSE UMA MUSICA DOS U2...



Por acaso é a minha música favorita deles. Foi a 1ª que ouvi deles, na saudosa Strobe na Costa da Caparica, numa altura em que nas discotecas passava musics normal e nõ musica a metro, como agora

sexta-feira, 6 de março de 2009

CERTEZAS

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar

Em cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida

Letra do grande Chico Buarque

quarta-feira, 4 de março de 2009

NA LINHA DO HORIZONTE

Já chegou cá a casa, 5 euros mais barato vindo de Inglaterra do que indo a qualquer loja em Portugal (o nosso país no seu melhor)

Parece que voltámos ao contacto com velhos amigos. Maravilhoso!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SAIDA DO ARMARIO

Sempre tive a opinião que quem amamos ou como amamos não tem qualquer importancia, que o que interessa é sermos feliz. Mas que é um desperdicio estes meninos sairem do armario, lá isso é.

Wentworth Miller e Luke McFarlane

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MAIS UMA VEZ, MERECIDISSIMO

Não é sublime como no Mystic River mas é um interpretação como só ele sabe - O melhor actor da actualidade


Sean Penn

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Adriana Calcanhotto - Vambora

Depois das palavras, o clip

ADRIANA CALCANHOTTO

Não sou fã nem da cantora nem sequer de música brasileira, mas esta musica tem uma letra deliciosa

Entre por essa porta agora
e diga que me adora
Você tem meia hora
pra mudar a minha vida
Vem vambora
que o que você demora
é o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
“ Dentro da noite veloz”

Ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
porque meu coração dispara
quando tem o seu cheiro
dentro de um livro
na “Cinza das horas”


Linda!!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CRISE? QUAL CRISE?

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, gastou, só em indemnizações a treinadores 45 milhões de euros (José Mourinho, Arvin Grant e Scolari)


Por outro lado, saiu a lista dos jogadores mais bem pagos do mundo

1 - Kaká - Milan - 750 mil euros
. - Ibrahimovic - Inter - 750 mil euros
3 - Lionel Messi - Barcelona - 700 mil euros
4 - John Terry - Chelsea - 631,18 mil euros
. - Frank Lampard - Chelsea - 631,18 mil euros
6 - Thierry Henry - Barcelona - 625 mil euros
. - Samuel Eto´o - Barcelona - 625 mil euros
8 - Cristiano Ronaldo - Manchester United - 563,55 mil euros
9 - Ronadinho Gaucho - Milan 541,66 mil euros
. - Andrei Shevchenko - Milan 541,66 mil euros

Crise? Pelos visto não passa por aqui

domingo, 8 de fevereiro de 2009

DOMINGO EM SERIES

A tarde de hoje foi uma serie de series

A saber:

Prison Break - 2 episódios
Clinica Privada - 2 episódios
Anatomia de Grey - 1 episódio
Lipstick Jungle - 1 episódio

Depois do Porto-Benfica, Conta-me como foi e Equador

Uff!!! Hoje nem fomos à rua.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OUTRO HOQUEI

Desde o natal que ando viciada no canal NASN da ZON, especialmente as transmissões de NHL - National Hockey League - basicamente hoquei no gelo. Já tenho equipa - Detroit Red Wings - vermelho (claro) e com asas(claro). Estes jogadores são Rick Nash, Sidney Crosby e Martin Havlat






terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais uma que foi desafiada na net

passei a ponte 25 de Abril e não me lembro de chegar a casa
entrei e saí de casa de seguida a dizer ao meu pai que ia buscar pão fresco às 7 da manhã
fiquei a ver um sujeito todo nu numa varanda (tinha 15 anos)
dormi na estação de comboios de Frankfurt
traí e fui traída
usei um vibrador ligado a um MP3 com musica dos Foo Fighters
fui a um motel
deu graças a Deus por uma morte
fui e vim de comboio de Madrid para ver os U2
saltei um muro para ver um jogo de futebol
roubei chocolates
fui apanhada na cama com o namorada mais vezes do que dedos tenho nas mãos
ganhei algum dinheiro no casino
fui barrada nesse mesmo casino porque não tinha BI e o porteiro não acreditou na minha idade
passei a noite a ouvir uma conversa de engate de um puto de metade a minha idade
passei um fim de semana inteiro acordada a ver os DVDs da serie 24
deixei o meu Indy entrar no quarto quando os meus pais dormiam no andar de baixo (daí o nome Indy)
vi um jogo em Old Trefford e no Santiago Bernabéu
comprei CDs por causa de uma canção que nunca cheguei a ouvir
piquei um ex-namorado com o Indy e adorei o ar de infeliz do outro, porque ele me "esfregou" com os filhos na cara
entrei no metro em Lisboa de cachecol do SLB numa carruagem cheia de lagartos
fui de proposito a Dublin ter uma tórrida noite (OK, não foi assim tão tórrida e ainda hoje me arrependo)

Tenho 42 anos e fiz tão pouco

GOSTOS

Já vos tinha dto que adoro anjos? Pois é, adoro anjinhos

Como este...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

TARDE DIFERENTE

Já alguma vez foram a um motel????

Tivemos um final de semana e um sabado um bocado dificil e precisavamos de nos afastar da realidade do dia-a-dia. Fomos a um motel ali na linha de Sintra. Tirando o facto de ter SportTV, o que para um prof de educação fisica foi um festim, especialmente porque havia um Chelsea-Liverpool. Completamente dispensável!

Mas foi muito engraçado, tudo muito discreto como uma amiga minha já me tinha dito. Obrigada pela dica, Paula!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TRISTEZA III

Uma amiga hoje disse-me que não a viamos desde o natal porque perdeu o bebé que estava à espera. Não sabia que estava grávida e tomou medicamentos..... Na Maternidade em vez de lhe fazerem logo a raspagem, resolveram dar um tempo para ver se saía por si. Não saiu e inchou de tal maneira que ele teve de ficar internada e durante 1 ano está proibida de voltar a engravidar e vai ter de fazer análises e exames todas as semanas até estabilizar e depois passa a todos os meses.


Este é o país que temos, em que se dá um tmpo para ver se um feto morto saia por si....

Senti-me tão impotente que só pude apertar-lhe o braço e dizer-lhe ao ouvido - se precisares, estou aqui

domingo, 25 de janeiro de 2009

Hunter's Cave

A caverna é muito bem frequentada

PRENDA DE ANOS...SEM COMENTÁRIOS

Vinha com um CD dos Foo Fighters no iPod

domingo, 18 de janeiro de 2009

ALMOÇO

Ontem, o almoço de gajas (eu, a AnaD e a Isa) durou até às 6 da tarde. Muito se riu naquele restaurante. Meninas, é para repetir, ouviram?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PROGRAMA DE FIM DE SEMANA

No fim de semana passado "brincámos" ao "Querido, mudei a casa", a sala da minha casa e do Indy no sábado e a sala da casa dos meus pais no domingo. No domingo antes de me deitar tive de tomar um Nimed, senão não me conseguia levantar para ir trabalhar. Que porcaria a idade!

Sabado é dia de almoço só de gajas no resturante da Expo. Vai ser giro!
O domingo é todo para o Indy!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NOVO AMOR

Para mim, é a melhor musica do momento - Human dos The Killers. Não me canso de a ouvir. Ah, gosto do casaco do menico e do recheio também

domingo, 4 de janeiro de 2009

O ULTIMO LIVRO LIDO

Este livro - "Red Hot Reunion" da Bella Andre foi o ultimo livro que li e é maravilhoso. Livro de gaja, puro e simples. Muito romântico e com um picante nas cenas que se querem picantes

sábado, 3 de janeiro de 2009

MAS O QUE É ISTO ??????

A malta volta de Dublin e este anuncio ainda não passa na TV portuguesa? O James Franco é lindo e a versão da Róisín Murphy do "Slave to Love" do Bryan Ferry é soberba.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BELFAST

Este ano resolvemos ir a Belfast. A cidade é completamente dominada por diversos murais que apelam às 2 facções que lutam há décadas.

Este mural é dedicado à facção apoiante à ligação ao Reino Unido


Este mural é de apoio à facção independentista e ao activista que morreu na prisão após greve de fome nos anos 70


A cidade é mesmo muito estranha