Durante umas horas pensei se havia de comentar alguma coisa sobre a estupidez que o "meu" Benfica fez quando dispensou após 12 anos o jogador que com Rui Costa significam a mística benfiquista que o presidente Luís Filipe Vieira sempre apregoou aos sete ventos.
O Nuno Gomes tem 12 anos de clube, sempre numa dedicação enorme e nem sempre compreendido pelos adeptos. Mas foram 12 anos, saiu e voltou ao clube do coração. Só pediu mais 1 ano a jogar e o mesmo presidente que andou a pagar anos o ordenado ao Mantorras que já se sabia que não podia jogar, disse que NÃO, não conseguia convencer o treinador.
É que a mística não são carradas de brasileiros e argentinos. A mística são jogadores como o Rui Costa e o Nuno Gomes, como foram em tempos idos o Eusébio, o Humberto Coelho, o Toni, o Shéu, o Coluna, o Nené e o Chalana. Mas isso o Luís Filipe Vieira e o Jorge Jesus não sabem o que isso significa.
Mas eu sei
Obrigada Nuno Gomes
4 comentários:
Eu nao ligo muito a futebol, mas eu continuo a ter orgulho no Benfica.
Tenho vergonha e do presidente, mas isso e outra historia.
Concordo inteiramente contigo: Nuno Gomes é o Benfica!!!
Se permitires uma opinião sportinguista, eu sempre gostei e gosto do Nuno Gomes! E sempre me fez confusão a quantidade assinalável de benfiquistas que não gostam dele. É a memória curta!!! O Nuno é um dos avançados mais elegantes que eu vi jogar, e não é só pelos golos que marca (que são muitos), é pelo que faz a equipa jogar.
beijinhos.
Nunca se envergonhe do Benfica!
Enviar um comentário