segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Perdida

Não, não andei perdida. Andamos muito ocupados a preparar a visita dos nossos amigos irlandeses que vêm passar uns dias a Tugaland antes do Natal. Andámos a fazer limpeza a fundo no escritório do João para que eles possam aqui ficar. Comprámos um sofá-cama novo porque eles são irmãos não são marido e mulher. Entretanto ando muito ocupada a ler uns livrinhos que me deixam em pulgas e vir à net tem sido só para ir ao meu forum favorito, da editora saida de emergencia, clube Nora Roberts. É tudo gente boa e bem disposta. O Blog tem ficado para trás, infelizmente.

Para quando um decreto-lei que diga que os dias passam a ter 48 horas?

No dia 20 de Dezembro, volta a minha serie favorita - Anatomia de Grey - 4ª temporada e começa a 1ª temporada da spin-off - Private Practice, que vai-se chamar Clinica Privada. Tem o policia giraço da serie do AXN - The Nine e a grande, linda de morrer Addison Montegomery ex-Sheppard. Enquanto o dr. Mcdreamy Sheppard continua de asa derreada pela deslavada Meredith Grey, a ex anda a apanhar sol e a divertir-se LA. Como costuma dizer uma amigo meu - Esse Mcdreamy deve estar parvo por trocar uma dama de copas daquelas (Addison) por um dois de paus (Meredith)- E não é que eu acho que ele tem razão?

1 comentário:

AnaD disse...

Também há por lá umas pessoas mazinhas ... ruins mesmo!!!!! ;)