domingo, 10 de fevereiro de 2008

LIVRO DO MOMENTO

Desde Julho que não leio um livro que não seja da minha escritora favorita, Nora Roberts.
Fiz agora uma interrupção, embora tenha ainda uns 15 livros dela para ler, para ler uma livro que me aconselharam no Forum da Nora Roberts



Crepusculo by Stephanie Meyer

No site da autora estão os actores que vão dar corpo aos 2 personagens principais. Bella e Edward

Este vai ser o vampiro Edward

E esta vai ser a sua apaixonada Bella



Entretanto se a trilogia do Circulo da Nora Roberts fosse passado ao cinema, este era o actor que eu excolhia para fazer o vampiro Cian, o mais completo personagem masculino de Nora Roberts

Chama-se Gerard Butler e protagoniza o filme que estreia esta quinta-feira P.S.: Eu amo-te! Depois direi de minha justiça que tal é

1 comentário:

AnaD disse...

Também tenho curiosidade em ir ver o "PS. Amo-te" ... e sim um dos grande motivos é o Gerard Butler (este era um mordomo que não me importava de ter) aquele sotaque é fabuloso ... e também não podemos esquecer que está lá o Jeffrey Dean Morgan