terça-feira, 15 de abril de 2008

SUPERSTAR

No sábado e para digerir mais uma fabulosa exibição do meu clube, fui ao Coliseu ver o concerto do David Fonseca.




A minha melhor amiga já me tinha dito mas eu não acreditei - Agora tenho de reconhecer - foi o melhor concerto português que vi




Com a 1ª parte feita pela amiga Rita Redshoes, que voltou ao palco para ajudar o David e que serviu para mostrar o seu novo disco aos fãs de um que são quase obrigatoriamente fã do outro. Conforme ouvi no Coliseu, aqueles dois são o alter-ego um do outro

Agora tudo é permitido num concerto de David Fonseca. É quase um circo. Los Mariachi, Silence 4, David Bowie, Britney Spears, Spice Girls, Rihana. Luzes que caem do céu, telefones, Bluetooth, todas as bolas de espelhos que conseguirem imaginar. Disco. Dançarinas do Fame e dançarinos do Trumps. Mais webisódios. Pinguins, cartolas e o David de pijama deitado na cama. Êxitos antigos e surpresas que demonstram a versatilidade deste cantor.

Fabuloso!!!!!


Sem comentários: