sexta-feira, 23 de maio de 2008

GUILTY PLEASURES

Isto é o que mais gosto

1 - Levar os meus terroristas à bola. Dá gosto ver como se portam bem fora da alçada dos pais
2 - Ver A lei do mais forte, o CSI:NY, Mentes Criminosas, Anatomia de Grey e Prison Break.
3 - Ver jogar os meus clubes, por essa Europa fora: Benfica, Real Madrid, Arsenal, Chelsea, AC Milan, Juventus, Bayern Munique e Lyon.
4 - Ler, ler, ler: Nora Roberts, Susan Wiggs, Isabel Allende e Laura Esquível
5 - Ouvir e ver cantar o Lenny Kravitz, o Ben Harper, o Robbie Williams, os Coldplay, os Keane,os Snow Patrol, os 3 Doors Down e os U2.
6 - Do mais piroso que há - Tony Carreira, pode ser pimba, mas que quando se ouve as musicas, dá vontade de cantar, isso dá.
7 - Os acordes iniciais dos temas de Star Wars e Indiana Jones (mudei de telemóvel já várias vezes e o toque mantém-se: Dr. Jones)
8 - Levantar-me e tomar o pequeno almoço enquanto leio a revista do Expresso.
9 - Falar com os meus colegas sobre bola e com elas sobre o George Clooney e o Brad Pitt.
10 - Ter a minha familia entre os meus melhores parceiros de vida.


Fora disto tudo a minha viagem de sonho (porque ainda é possivel sonhar de borla) - Buenos Aires

Sem comentários: