sexta-feira, 20 de junho de 2008

O EXCELENTE SERVIÇO FNAC ONLINE

Durante as minhas férias de Maio, resolvi comprar em pré-venda e através da FNAc online, o CD novo dos Coldplay. Depois de me informarem que não me ia chegar à mão antes do dia oficial de saída do CD, resolvi ir buscá-lo na passada 2ª feira. Entrei no Vasco da Gama toda ansiosa e desejosa para começar a ouvir o CD durante toda a semana. O empregado da FNAC ainda me perguntou quando é que eu tinha efectuado o pagamento, quando eu falei na 3ª semana de Maio, o rapaz ficou de todas as cores. Ainda não tinha chegado.


Depois de ter voltado para casa a bufar furiosa, enviei um e.mail para a FNAC, ao serviço de apoio ao cliente. No dia seguintes tinha um e.mail da FNAC a dizer que podia ir buscar o CD 3 dias úteis depois. A resposta à minha reclamação chegou hoje e dizia que tinha sido o distribuidor que não o tinha entregue a tempo..... 3 dias úteis para uma entrega entre Alverca e o Parque das Nações????? Nem mesmo vindo a pé!


Portanto, 2ª feira vou lá novamente - entretanto paguei EUR 17,95 e tenho de o ir buscar. Se o tivesse mandado vir do site http://www.play.com/, que utilizo para mandar vir livros e DVD's de Inglaterra, tinha pago EUR 12,14 e tinham-mo entregue em casa 3 dias depois da encomenda online. E ainda dizem que se deve apoiar as empresas nacionais.

CD's estrangeiros agora só através deste site. Acabou!

1 comentário:

AnaD/FG disse...

Uiiiiiiiiiii que sensação de dejá vu:

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt/142604.html

Portanto 6 meses depois continua tudo na mesma ... pelo menos podes deixar de lado esse sentimento de nacionalismo, pois a fnac tá longe de ser portuguesa e funciona mal ao nível do online em vários países da Europa!


Realmente o dia tem estado a correr bem :p