sábado, 11 de abril de 2009

GUILTY PLEASURES = PIROSICE???

Uma amiga desafiou-me a postar aqui os meus Guilty Pleasures, que eu normalmente chamo de pirosices que eu gosto

1 - "Depois de Ti" do Tony Carreira - o que é querem, aquela coisa do amor larger than life inspira-me
2 - A voz do Victor Espadinha e o incio de "Recordar é viver" - Foi em Setembro que te conheci...
3 - Achar que os jogadores de futebol da geração de ouro são (ainda) mais giros do os Cristianos de hoje (Rui Costa, Vitor Baía, Paulo Sousa e Nuno Gomes)
4 - Choro baba e ranho com o "E.T", com o "Adeus, Pai", com o "Extreme Makeover - Home Edition" e com alguns "Querido, Mudei a casa"
5 - Comover-me quando ouvi a voz do António Sergio terminar a ultima emissão d' "A hora do lobo". deixar de ouvir a voz do mestre na Comercial custou-me horrores
6 - "Withou you" da Mariah Carey - Sempre que oiço esta música me comovo, lembra-me todas as pessoas que me são queridas e que por qualquer circunstancia desta vida já não estão perto de mim

Sem comentários: