terça-feira, 7 de julho de 2009

PISSED!!!!


Quando se está a escolher legumes para fazer uma salada para um jantar que se vai fazer a 2 e se recebemos um beijo de um amigo mesmo na altura em que o ex entra no supermercado também ele acompanhado, o melhor a fazer é tentar passar despercebida. Mas o amigo até sabe quem é o ex e pergunta se a minha reacção foi por causa dele e que se pode ir embora e o jantar fica para outro dia.
Como é obvio disse-lhe que o jantar estava marcado e que iamos jantar juntos. Fiquei danada não sei se por ele estar acompanhado ou se por eu estar acompanhada.

2 dias mais tarde, encontrei o ex e ele muito furioso perguntou-me se eu sabia o que estava a fazer da minha vida com um comissário da TAP?
A unica coisa que consegui fazer foi dizer-lhe que a conversa ficava por ali e deixei-o sozinho na rua

F... u!

Mas o que é que este tipo tem na cabeça?

Sem comentários: