quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ULTIMAMENTE É SÓ BOLA

O Bruno Alves saiu do FCP para um equipa muito melhor e para um campeonato muito mais competitivo: a saber: Zenit e campeonato russo.

Hoje foi eliminado da Champions League e vai jogar na Liga Europa, onde pode encontrar o Porto. Deus escreve direito por linhas tortas. Valia mais ter saído para o Auxerre do campeonato francês e nesta altura estava a preparar-se para participar na Champions-

Temos pena, Bruno, ganhavas pouco em Portugal, não era???

Obs: Eu não sou nem socia, nem apoiante do FCP nem sequer penso que nas competições europeias deva torcer por eles, mas se há coisa que me irrita sãojogadores que dizem que ganham pouco em Portugal e que por isso querem ir para o estrangeiro.

Tentem governar uma casa com 800 e tal euros que é o valor médio do trabalhador português e vão ver o que é ganhar pouco em Portugal.

1 comentário:

Ricardo Pereira disse...

fico doente... juro-te... é que fico. chamam a certas pessoas de herois nacionais... os verdadeiros herois são pessoas que se esticam todas para pagar gasolina, água, luz, gás, televisão, telefone, internet, empréstimo, ppr, mercearias e ainda poder comer fora um dia ou outro e poder cometer a loucura, sim... que é uma lopucura, de poder comprar algum livro, peça de decoração vintage aou algo de que se goste muito, muito muito.
o bem que eu me orientava com o ordenado de um jogador!