sábado, 27 de novembro de 2010

DESAFIO

Agora foi a minha vez. O JS propos-me o desafio de contar aqui 10 coisas sobre mim, em que 3 delas são mentira

Aqui vai

1 - Já roubei num supermercado
2 - Já meti um namorado cá em casa, na calada da noite
3 - Já fui ver o Tony Carreira cantar
4 - Já fui ver um jogo de futebol misturada com a claque
5 - Não consigo ver um filme sem legendas
6 - Já estive grávida
7 - Já estive apaixonada por uma movie star
8 - Vivo com os meus pais
9 - Tenhos 2 tipos a lutar por mim
10 - Não vou à praia há anos

E pronto, passo a pasta ao Tiago MM, ao Diogo Alves e ao Edu

Daqui a uns dias venho aqui para desvendar tudo

6 comentários:

AnaD disse...

Eu sei que a 5 é mentira... mas acima de tudo espero que a 3 também seja!

João Roque disse...

Arrisco a 5, 8 e 10.

Ana disse...

EStou com a ANAD nesta, tenho a certeza que a 5ª é treta, tendo em conta o que lês em inglês.

Mas ESPERO SINCERAMENTE que a 3ª seja mentira!!! Com esse gosto musical tão refinado!!!!!

Anónimo disse...

Aposto nas 4,5 e 10 :P

Andrea Soares disse...

Aposto na 5,6 e 10.

um coelho disse...

A 5, 6 e 10 cheiram a nariz de Pinóquio.