segunda-feira, 28 de março de 2011

SÓ UM ESCLARECIMENTO, SPEEDY

Os livros destes sites são em inglês e não há nas livrarias portuguesas, nem na FNAC. Os CDs e DVDs são mais baratos cerca de EUR 5,00 e se os apanhares em promoção, podes comprar CDs a EUR 7,00, como eu comprei o Resistance dos Muse.

Vale mesmo a pena porque as diferenças são abismais: Só para teres uma ideia, no Book Depository, o livros do Ken Follett "Os Pilares da Terra" custa EUR 9,05, cá os meus custaram-me quase 50,00...

2 comentários:

Unknown disse...

oh mulher não era preciso um post só para mim. eu por norma regresso sempre às caixas de comentário :)

mas obrigado. realmente as diferenças são enormes e uma óptima opção para quem são - arrisco - coleccionadores como nós :)

Fernanda disse...

E há uma oferta enorme de livros que te poderão interessar e a MQT. Se quiseres sugestões, diz. Bjs