sábado, 9 de julho de 2011

50 EUROS POR 1 HORA DE CONCERTO

A qualidade da foto não é grande coisa porque o telemovel é manhoso mas vale pelo que senti...ele esteve a 2 ou 3 metros de mim, é lindo de morrer, super simpático, uns olhos azuis e não é magro como parece...para a minha opinião, que vale o que vale, é perfeito...

Agora que me ficou um amargo de boca, isso ficou. Eles foram fantásticos durente 1 hora mas ficaram a faltar 3 bandas, sendo que uma delas era nacional e era a que eu queria ver, os Klepht.
Mas para mim o pior foi mesmo a falta de informação, os Klepht eram suposto actuarem às 18h30, se às 17h30 já sabiam porque não avisaram logo as pessoas. Se o tivessem feito, as pessoas continuavam sentadas em vez de enlatados desde tão cedo. As explicações (explicações?????) apareceram pelas 20h30 mas nem nessa altura disseram que nem os Klepht, nem os Pretty Reckless nem os You and Me at Six já não actuavam.

É certo que eu podia ter ficado para mais de 1 hora de concerto, podia ter ficado para ver os Chemical Brothers, mas não gosto deles, os 50 euros eram para ver os Klepht, os Pretty Reckless e os 30 Seconds to Mars.

Espero que voltem rapidamente


2 comentários:

Unknown disse...

Ugh! Bom, o lado positivo foi mesmo os 30 Seconds to Mars não terem falhado... All hail Jared Leto! xP Como eu gostaria de ter ido ao concerto deles! *^* Deve ter sido mesmo fantástico estar tão perto de um garanhão tão conhecido como aquele! (Eu não posso falar muito, que ele tem a idade para ser meu pai, triste vida a minha... haha!)

Cheers!! ;D

Unknown disse...

valeu a pena. Mas foi o desespero