Entretanto hoje é o primeiro jogo do Camacho, confesso que não seria a minha escolha. Eu sou da velha guarda daquele SuperBenfica do Ericksson mas teriamos de ter mandado o Fernando Santos para casa logo no fim da época passada e segundo o meu irmão, passarmos a jogar só com juniores para lhe podermos pagar o ordenado (!!!). Impressionante o inicio de temporada do Manchester City!
Este continua a ser o nosso salvador (mesmo velho, tomara qualquer um dos jogadores que por aì andam, terem a inteligencia e humildade do maestro) e não o Camacho.
Aguardemos também pelo jogo da lagartagem no reino dos tripeiros. Em caso de empate e de vitória de hoje frente aos caceteiros do Guimarães (ao pé deles, o Petit é um menino do coro), não perdemos nada. Confesso que as expectativas não são as melhores.
Ando em pulgas para que o filme novo do Matt Damon (Bourne Ultimatum) estreie em tugaland. Desde o ultimo Piratas das Caraíbas que não estava tão ansiosa por um filme. Além de ter gostado muito dos outros 2 (especialmente do 1º, adoro o Matt Damon, com aquele ar de anti-estrela, tão diferente dos seus co-parceiros de crime na trilogia Ocean's
Ah, continuo a planear a viagem á Irlanda
Sem comentários:
Enviar um comentário