De repente dei por mim a gostar do Nadal, mas o Djokovic tem um bom gosto descomunal...
Ao chegar à final de Wimbledon passou para o 1º lugar e não larga mesmo que perca a final com o Nadal.
Mas mesmo que ele use a camisola do Benfas, eu sou Nadal...
4 comentários:
Djokovic é o meu tenista preferido, faz-me lembrar McEnroe, mas sem o mau feitio, é irreverente, é criativo, falha as vezes, mas isso só o torna real. É que temos um Federer que uma pessoa pode acertar o relógio pelos serviços, é um prazer apreciar aquele talento, mas chega a um ponto em que casa tanta perfeição.
Apesar de espanhol, gosto do Nadal, com o seu estilo algo trongo, admiro imenso que ele tenha pegado na sua vulnerabilidade, a relva, e lhe tenha dado a volta.
Amanhã vou ver a final, espero que estejam os dois inspirados.
E posso já dizer qual vai ser a minha queixa. A final do mais importante torneio de ténis (Roland Garros está quase quase lá) do mundo, vai ocorrem num campo onde a relva já viu melhores dias há uma semana atrás
Já eu pela foto que postaste desconfio do bom gosto do Nadal! ;) De qualquer forma, não é suficiente para que deixe de ser o meu jogador de ténis preferido da actualidade (Federer é um fora-de-série). Vou torcer pela vitória dele em Wimbledon, apesar de também gostar de ver o Nadal. O ranking do ATP está bastante movimentado, adoro seguir a época do ténis, quanto ao WTA devo confessar que com o abandono da Justine Henin, as lesões da Clijsters e das Williams a competição perdeu um bocado o interesse.
Só é pena a final não dar no Eurosport! :(
Como é óbvio, enganei-me no meu comentário. O Djokovic com a dita camisola é que me faz desconfiar do bom gosto dele! ;)
Grande vitória e uma excelente forma de comemorar o N.º 1 do Ranking.
Eu, por todas as razões e por mais uma, importantíssima, a de ser sérvio, como o meu Déjan, adoro o Djoko, e vai estar muito, muito tempo em número um.
Desculpa, Fernandinha, mas este ano o Nadal contra ele, perdeu todas as finais e já são 4!!!
Ele só perdeu um jogo, a meia final de Roland Garros, com o Federer, em que este deve ter feito o melhor jogo da vida dele.
Enviar um comentário