Os meus meninos que eu trato como filhos são mesmo as pessoas mais espectaculares do mundo.Foram buscar-me ao trabalho e levaram-me ao cinema, fomos ver o filme "Um dia", muito giro, adorei. Jantarzinho rápido e o convite do Rich: Gostava que fosses a minha madrinha de casamento. Foste a pessoa que mais me ajudou por isso quero retribuir o teu carinho, o teu amor, a tua amizade completamente desinteressada. Tu és as nossa melhor amiga, nós somos os teus melhores amigos. Só pode ser assim.
Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir. Ainda falta muito tempo para o casamento, mas claro que aceitei na altura, com lágrimas nos olhos.
O casamento só vai ter 2 testemunhas/padrinhos, eu e pasme-se um amigo deles, o Fábio, que eu conheci no aniversário do Pedro e é um amor de garoto. Sempre pensei que acabassem por escolher os pais deles mas afinal...sou eu e um amigo. Ainda perguntei se os pais deles não gostavam de ser os padrinhos mas o Rich disse que eles disseram logo que eu teria de ser a madrinha deles depois de tudo o que fiz por eles, especialmente pelo Rich.
Já começaram a pensar no que querem, embora ainda faltem uns anos, eu expliquei-lhes isso mesmo, que não fizessem grandes escolhas porque em 3 ou 4 anos as coisas mudam e o que agora é hip, daqui a uns anos não tem piada nenhuma.
Lua de mel? S.Francisco se houver dinheiro. Miconos, Ibiza ou Sitges se não houver...
Tipico do Rich e do Pedro...
Sem comentários:
Enviar um comentário