sábado, 25 de agosto de 2007

Amazon e outras coisas

Há 1 mês que descobri, por acidente as maravilhas das compras online do site Amazon.com. Já tinha comprado CD's e DVD's na FNAC mas ia buscar ao centro comercial Vasco da Gama. Encomendei ao meu irmão um livro da Anatomia de Grey quando ele fosse a NY, mas o livro parece que é um bestseller (!!!!)e tinha de ser encomendado o que me deixou possessa. No inicio do mês e em férias, entrei no site www.amazon.com e deparei-me com a caixa da 3º temporada da Anatomia de Grey (zona 1 para mal dos meus pecados...), e o tal livro. Encomendei juntamente com um calendário para 2008. O livro já chegou e o calendário já vem a caminho.Entusiasmada já encomendei mais uns livritos en inglês da Nora Roberts. Já pensei em entrar no site britânico por causa dos filmes mas o valor da libra!!!! Meu Deus! Não me parece.

Entretanto hoje é o primeiro jogo do Camacho, confesso que não seria a minha escolha. Eu sou da velha guarda daquele SuperBenfica do Ericksson mas teriamos de ter mandado o Fernando Santos para casa logo no fim da época passada e segundo o meu irmão, passarmos a jogar só com juniores para lhe podermos pagar o ordenado (!!!). Impressionante o inicio de temporada do Manchester City!




Este continua a ser o nosso salvador (mesmo velho, tomara qualquer um dos jogadores que por aì andam, terem a inteligencia e humildade do maestro) e não o Camacho.





Aguardemos também pelo jogo da lagartagem no reino dos tripeiros. Em caso de empate e de vitória de hoje frente aos caceteiros do Guimarães (ao pé deles, o Petit é um menino do coro), não perdemos nada. Confesso que as expectativas não são as melhores.

Ando em pulgas para que o filme novo do Matt Damon (Bourne Ultimatum) estreie em tugaland. Desde o ultimo Piratas das Caraíbas que não estava tão ansiosa por um filme. Além de ter gostado muito dos outros 2 (especialmente do 1º, adoro o Matt Damon, com aquele ar de anti-estrela, tão diferente dos seus co-parceiros de crime na trilogia Ocean's




Ah, continuo a planear a viagem á Irlanda

Sem comentários: