segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Sobrenatural e outras series

Estive a devorar a 1ª temporada da serie "Sobrenatural" e cada vez gosto mais das aventuras dos manos Dean e Sam (coisa mais linda). Bem sei que são juvenis mas eu acho piada esta serie. Faz-me menos impressão esta serie com vampiros e fantasmas em que não acredito do que os seres humanos com loucuras que se apresentam na minha serie favorita (junto com Anatomia de Grey) - Mentes Criminosas. Não houve um unico episodio que tenho dado que eu sonhasse a noite toda. Mas nunca desisti.

Mas adiante, espero que a FNAC ponha a 2ª temporada à venda muito brevemente, embora tenha visto quase todos os episodios no AXN.

No sábado, ao ver o Benfica jogar, pensei que estava em pleno episódio do Sobrenatural e acabei o jogo com uma mente tão criminosa, que só passou hoje quando ouvi que o Fernando Santos tinha entrado de férias mais cedo. Yupppiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: