quinta-feira, 18 de outubro de 2007

OS NOVOS CANAIS DA TVCABO

Depois de ter vindo de viagem e de uma colega me ter alertado, fui cuscar os novos canais da TVCabo. Fiquei danada. Então aumentaram-me a mensalidade para me pespegarem canais em bulgaro, russo, ucraniano e chinês? Mas onde é que nós estamos? OK, podem sempre argumentar que há cá muitos imigrantes, aceito. Mas, porra! Eu não sou imigrante e gostava que, em vez daquela treta, passassem HBO, ABC ou a Lifetime. Ao fim ao cabo pago mais para ver 2 canais novos - FOX Crime e FX (esta, por enquanto acho uma seca).

Mas no fim do mês estreia no FX, uma serie que vi um episodio lá na Irlanda enquanto tomava banho (sim, a casa de banho do hotel em Dublin tinha TV). Vai chamar-se a Irmandade e é sobre a máfia irlandesa nos Estados Unidos.

Sem comentários: