quinta-feira, 11 de outubro de 2007

QUASE NO FIM DA VIAGEM

Afinal acabei por entrar mesmo num cyber e superhistérica, tenho de contar que o ponto alto desta viagem não foram as Guiness que bebemos diáriamente com os nossos amigos irlandeses mas este Senhor que acabei de ver à porta da discoteca onde vamos daqui a um bocado. Pensei que podiamos ver o Bono ou o The Edge porque iamos vasculhar o Hotel e a discoteca deles aqui em Dublin, mas acabei por ver o unico homem por quem trocava a minha vida em tugaland e ficar definitivamente na Irlanda.




Ele é ainda mais fabuloso pessoalmente, lindo de morrer, e um sorriso que me deixou apensar que às vezes o cinema não faz jus aos actores.
E tenho um Homem tão espectacular do meu lado que foi ele que me chamou a atenção para o Daniel Day-Lewis mesmo ao meu lado e claro, a passar à nossa frente para entrar na The Kitchen, a discoteca dos U2. Pelo que me pareceu, o menino é cliente habitual. Quem pode, pode.
Mas que ele é lindo, lá isso é. A imagem do Billy, the butcher ficou para sempre esquecido na minha memória, porque ele não tem nada a ver. Está de cabelo comprido, mais ou menos como está nesta foto, talvez um pouco mais magro, aliás, o rapaz é mesmo muito magrinho. Que pena que tive vergonha de tirar uma foto pelo telemóvel... mas fotografei-o de memória. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: