quinta-feira, 13 de março de 2008

MAS O QUE FOI AQUILO ONTEM?????

As ultimas prestações do Benfica são, no minimo confrangedoras. O jogo de ontem foi uma prova disso, jogar quase a passo quando precisavam de gahar 2 a 0 é no mino ridiculo. É triste quando uma equipa depende unica e exclusivamente de um jogador de quase 36 anos, que faz muito mas já não tem a frescura fisica de um jovem de 20 e tal anos. E o Rui Costa merecia melhor, merecia que alguns jogadores o acompanhassem nesta ponta final da sua carreira, o unico que o acompanha nas boas exibições é o guarad-redes Quim, se não fosse ele, as coisas estariam bem mais complicadas.

Quando o antigo treinador diz que já não consegue motivar jogadores que, ganham milhares, são apaparicados pelos adeptos, o que me motiva a mim que ganho menos de 1.000 euros, me levanto todos os dias às 06h30, me enfio no autocarro às 07h45 e só saio de lá às 09h00, e de regresso é das 18h20 às 19h30 a percorrer Lisboa de oriente para ocidente para ir trabalhar?

Realmente, custa-me quase um braço dizer isto, mas os adeptos do Porto, do Guimarães e do Setubal só têm porque andar de sorriso de orelha a orelha...

Que pena eu não gostar do Porto...

Sem comentários: