domingo, 23 de novembro de 2008

GAJAS

Ontem teve lugar no bar "Irish Pub & Co" sito no Parque das Nações, o 3ºencontro do Club Nora Roberts. Um encontro com 14 alminhas que animaram os espaço desde as 16H00, com tantas gargalhadas. Felizmente que os ecrãs com o futebol inglês estava sem som e assim não incomodámos os restantes (poucos) telespectadores que seguiam os jogos, nem fomos incomodadas com os relatos sempre inspirados. Foi muito divertido e segundo consta, a "cota" (euzinha) foi a pior, desde a confusão que armei com as assinaturas no marcador que a Isa e a Nataxxa conceberam, até às capas dos livros com tanques da roupa e aos MP3 ligados a outros artefactos...

Depois, falou-se de viagens, de filmes e de livros... afinal a nossa paixão colectiva...

Uma tarde muito bem passada. venha o proximo, agora parece que é no dia 06 ou 07 de Dezembro e inclui ida ao cinema ver o "Crepusculo"

2 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

Deve ter sido divertido!! Eu adoro Nora Roberts!! Tenho que ver se me informo para a próxima...

Ana disse...

Eu estou à espera da digitalização no meu email do artefacto mp3.