domingo, 29 de agosto de 2010

MAS ESTÁ TUDO LOUCO?

Mas o que é que deu no mulherio da blogosfera que se atiram ao penteado do Justin Bieber?

Mas qual é o problema destas gajinhas? É pá, deixem o puto em paz, deixem as miúdas gostarem dele. Qual é o problema?

Se calhar estas gajas nunca puderam ter a sua dose de loucura nas adolescencia e não conseguem compreender o que é ser jovem. Eu quando tinha a idade dele vestia e penteava-me como o Robert Smith dos The Curee quando chegou a altura isso passou.

Deixem os miúdos serem miúdos, usarem o cabelo como ele, as calças a mostrarem os boxers e preocupem-se é de os educarem para respeitarem os mais velhos e não deixarem a educação para a escola. A educação começa em casa e na família. O resto é futilidade...

3 comentários:

Ricardo Pereira disse...

No outro dia ouvi um professor visitante aqui no meu local de trabalho a repreender os alunos por não terem retirado o chapéu, nas palavras dele: "não sou eu que vos vai dar a educação porque na escola não se educa... ensina-se! A educação tem-se em casa!"
Eu gostava que me tivessem deixado fazer determinados disparates para ser eu próprio a aprender com as vergonhas ou erros que tivesse de passar... filho ou filha minha vai ter a maior base educativa possível para que seja alguém com bons modos e valores, que tenha respeito, moral e valores. Que auxilie o próximo e que não pense que o mundo gira á sua volta... erros? Terão que passar por eles para que aprendam a não os voltar a fazer. Só assim o conseguirão, senão de que modo?

Alexandra disse...

O que é que lhes deu? olha enlouqueceram, e está mesmo tudo louco essa é que é essa.

Abiodun Akinwole disse...

que tem um penteado estranho, tem^^.