domingo, 14 de novembro de 2010

LISBOA VAI PARAR

No próximo fim de semana vai fazer parar a cidade de Lisboa, cancelam-se concertos, adiam-se provas desportivas, cortam-se ruas e zonas da cidade.

E como estamos numa situação tão boa, o senhor engenehrio resolveu dar tolerncia de ponto à cidade toda.

Esperem lá, mas a cimeira da NATO nãoé só na zona do Parque das Nações? Então porque é que a cidade pára? E porquê começarem as restrições já amanhã?

"As restrições à circulação automóvel e pedonal no Parque das Nações, em Lisboa, começam já esta segunda-feira prolongando-se até ao próximo domingo, devido à realização da Cimeira da NATO, a 19 e 20 de Novembro.


Numa nota enviada à Associação de Moradores e Comerciantes do Parque das Nações pela PSP, citada pela Renascença, a partir da meia-noite do dia 15 «não é permitida a entrada de viaturas ou pessoas» no perímetro interdito: a zona delimitada pelo Tejo a Nascente, Alameda dos Oceanos a Poente, Avenida da Boa Esperança entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Torre Vasco da Gama a Norte entre o entroncamento da Rua do Caribe em direcção à pala do Pavilhão de Portugal, até à Doca de Olivais Sul.

Na zona que envolve o perímetro de interdição será estabelecido outro perímetro condicionado, na Avenida da Boa Esperança, Rua do Pólo Norte, Avenida do Índico, Praça do Oriente, Avenida D. João II, Rua do Caribe e Alameda dos Oceanos, terminando no Oceanário. Este perímetro também estará interdito entre a meia-noite do dia 18 e as 24 horas do dia 21, só sendo «permitida a entrada a pessoas ou veículos devidamente credenciados pela PSP e serão revistados/buscados».

A PSP esclarece que o trânsito será cortado em vários pontos de Lisboa aquando da passagem das comitivas nos dias 19 e 20 de Novembro. O comunicado acrescenta que é preferível a utilização dos transportes públicos durante esta próxima semana para os trabalhadores e residentes no Parque das Nações, nomeadamente nos dias 17, 18, 19 e 20"


E quem vai pagar isto tudo????

Noticia tirada do jornal A Bola

1 comentário:

Max disse...

Ouvi boatos que também queriam cortar a Internet e todas as Redes de telemóveis para evitar ataques terroristas... (as bombas podem ser activadas por estes meios)
ERA O QUE MAIS FALTAVA!