quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DESAFIO DOS LIVROS

O meu sobrinho AdamWilde e os meus filhos Rich e Pedro desafiaram-me a responder umas perguntas sobre os livros
1 - Existe um livro que relerias várias vezes?
Há vários livros que já li mais do que uma vez, os da G.A. Hauser, da Ally Blue mas acho que o que li mais vezes foi mesmo o clássico "Orgulho e Preconceito" da Jane Austen
2 - Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
O Cego de Sevilha do Robert Wilson, até fiquei mal disposta enquanto o lia, acabei por desistir
3 - Se escolhesses um livro para ler no resto da tua vida, qual seria?
O Orgulho e Preconceito ou o Monte dos Vendavais
4 - Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
Os Pilares da Terra do Ken Follett (mas estão na pilha dos livros para ler)
5 - Que livro leste cuja «cena final» jamais conseguiste esquecer?
Acho que quando o Steve vai ao casamento bêbado "raptar" o Mark no Capital Games da G.A. Hauser
6 - Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual o tipo de leitura?
Claro, os dos Cinco, dos Sete, das Gemeas, do Colegio das 7 torres, os da Patricia...tantos
7 - Qual o livro que achaste chato, mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
Acho que o A Pousada do fundo do Rio da Nora Roberts, eu que adoro esta autora, mas este é mesmo seca
8 - Indica alguns dos teus livros preferidos.
Orgulho e Preconceito da Jane Austen, Monte dos Vendavais da Emily Bronte, qualquer livros da G.A. Hauser, Os Céus de Montana da Nora Roberts, Easy e Adder da Ally Blue, qualquer livro do Andrew Grey
9 - Que livros estás a ler?
The Guardian da Mary Calmes
10 – Agora nomear 10 pessoas.
Xiii, vou nomear a Necas e a Nocas, a AnaD, a Ana , a Diemy, a Diana e a Barbara

Sem comentários: