quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A NOSSA JUSTIÇA

Ou os nossos agentes de justiça são uns merdas. Claro que estou a generalizar e a ser injusta, mas fiquei a pensar que a procuradora que mandou soltar o animal que estava ilegal no nosso país e que durante não sei durante quanto tempo violou e agrediu uma turista italiana que caiu na asneira de lhe pedir uma informação, devia de estar sob o efeito de alguma substancia ilícita. Esperar que um gajo desses se iria apresentar periodicamente à policia enquanto aguardava julgamento só pode ser justificado por droga ou álcool porque não me parece decisão de gente normal. Só espero que este tipo de coisas nunca aconteça a esta senhora ou a uma filha dela...talvez aí faça alguma diferença na justiça.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Fernanda :)
O Diogo pediu-me para te avisar que ele não pode aceder à internet porque, ao que parece, houve uma avaria com o modem e como tal está um pouco incomunicável. Mas se quiseres transmitir alguma mensagem/informação/pedido, não hesites em pedir-me para ser o intermediário que o farei com todo o gosto ;P

Quanto ao post, já agora comento, uma vez que também tenho um opinião acerca do assunto... :
Realmente, a Justiça cá no nosso país deixa muito a desejar, mas isso é algo que os juízes/políticos que fazem as leis, nos têm vindo a demonstrar pontualmente com espectáculos como este, dignos de serem representados no coliseu de Roma... Sim, até é comparável, ou não eram os Romanos que cometiam injustiças em atirar pessoas aos leões no dito monumento, ou decidir se alguém morria ou não, independentemente de a pessoa ser inocente ou culpada... Acho que estou a imaginar, a pobre coitada da italiana na arena, com o violador prestes a agredi-la e a juíza imperatriz a dar luz verde para que tal aconteça...