sábado, 18 de agosto de 2007

O INICIO
Este é o inicio, o inicio de qualquer coisa.
Espero levar isto até ao fim (seja lá o que isto signifique), mas como boa aquariana que sou, tenho muita dificuldade em levar as coisas até ao fim, tenho tendência a fartar-me das coisas.
Nunca tive um diário quando era miúda e acho que isto é o mais parecido com um diário, embora neste caso não seja lido só por mim, em qualquer crise existencial que venha a ter, mas lido por toda a gente que queira.

Este mês está a ser um bocado complicado porque estive doente, a minha mãe está doente e as férias chegaram ao fim (o primeiro periodo). Aliás, desde que viemos morar para margem norte, já todos fomos parar ao hospital, já todos conhecemos as urgencias do CUF Descobertas (safa!).
Mesmo assim, já estou a pensar nas próximas férias, em Outubro, estou a pensar ir à Irlanda, mas ainda não sei... Gostava de ir com a minha melhor amiga Madalena ou com a minha prima Diana, mas se elas não puderem ir acho que vou mesmo sozinha. ando entusismada com o país por causa de uns livros fantásticos que ando a ler, da Nora Roberts. Se for metade daquilo que ela descreve, já é fantástico.

Hoje começa o campeonato nacional de futebol (começou ontem mas o meu clube só joga hoje, por isso...) e espero que o meu Benfica começe bem melhor do que ano passado, que começou mais tarde que os restante e perdeu 3 a 0 com o Boavista logo no 1º jogo. Aguardemos... E Rui Costa ... contamos contigo.

1 comentário:

Luis disse...

quanto ao blog, continua.
quanto ao benfica, paciencia o leixões bem vos tramou.