sábado, 29 de setembro de 2007

DE VOLTA

Tenho andado arredada do blog não por razões profissionais mas por razões de saúde. Tenho aqui um dentinho que me anda a dar cabo da carola há mais de 1 mês. Anda de tal maneira infectado que ando há 1 mês a antibiótico e ainda não consegui arranjá-lo. Já ando doida e a endoidar todos os que rodeiam. Espero que esta última semana antes da viagem à Irlanda me deixe arranjá-lo, porque não me apetecia levar esta dor para Dublin.

Entretanto recebemos um e.mail de uma das casa B&B onde vamos ficar (Ennis no condado de Clare) a enviar um mapa das estradas que devemos utilizar e todas as indicações além de nos darem já as boas-vindas antecipadas. Nunca pensei que fosse assim que funciona estas casas, mas o meu amigo Ciaran, que já falei há umas semanas atrás, disse que os irlandeses são assim, hospitaleiros. Acho que aquilo foi um bocado puxar a brasa á sardinha irlandesa mas pode ser que seja mesmo assim. O João já foi comprar uma garrafinha de vinho do Porto para lhes oferecer. Eu detesto vinho do Porto mas sei que os estrangeiros adoram, por isso lá fomos a uma garrafeira que o João conhece comprar a garrafinha. Com esta, já são 4 as garrafas compradas e que vão pesar horrores nas malas. Vão com o João porque eu não pago excesso de bagagem por vinho do Porto.

O João anda um bocado ansioso por causa da condução, ele acha que a primeira coisa que fazer quando sair de Dublin é atropelar uma vaca no campo. Como será contornar uma rotunda pelo outro lado? acho vou o caminho todo aos gritos, tipo Goldie hawn no filme do Mel Gibson (Na corda bamba). Sei que o João vai ser cuidadoso mas é sempre conduzir do lado errado da estrada (LOL).

2 comentários:

Anónimo disse...

olá! as melhoras do dente e boa viagem! São as dores mais chatas que conheço. bjs e bom fim de semana

Nani disse...

As melhoras!!! :(
Quanto aos gritos na estrada ... eu faria o mesmo! lol