domingo, 2 de setembro de 2007

FINALMENTE!!!!!!!

A um mês de distância, a tal viagem à Irlanda está esquematizada. O João tem sido incansável e juntou todas as indicações que lhe dei, o que ele queria ver e a ajuda do site da via michelin (não sei é assim que se escreve)e os sites do turismo irladês (meu Deus, o que nós temos para aprender com eles) e planificou toda a viagem de 8 dias, segumos de avião para Dublin e depois teremos um carro à nossa espera. Os condados de Cork, Clare, Limerick, Kerry esperam por nós, assim como provavelmente a chuva, mas já estamos muito entusiasmados.




O João já disse que esta vai a ser a nossa verdadeira lua-de-mel, para mim é desde sempre, a minha viagem de sonho. Nós não somos pessoas de sitios paradisíacos, pelo menos nos parâmetros das outras pessoas, eramos incapazes de passar uma semana no Brasil, República Dominicana ou Cuba. Para nós, paradisíaco é a vista que se tem da Ponte Carlos em Praga, da Ponte Vecchio em Florença ou mesmo as margens do rio Sena, em Paris, quando se passeia de Baton Mouche. No fundo, somos um casal muito, mas mesmo muito europeu. Se for para sair da Europa, só mesmo Nova York, Seattle, Toronto ou Buenos Aires, aliás esta é a viagem de sonho do João, mas por agora ainda não há "tempo"

Mas voltando à Irlanda, isto é o que fascina, o misticismo e o romantismo




Obrigada João, por me dares este miminho, num ano que tem sido tão dificil. Adoro-te cada vez mais.

2 comentários:

Nani disse...

Para além do nome e da alcunha ...
... eu e o Alf também vamos para Irlanda dentro de um mês!!!
Até estou com medo de continuar a ler o blog... hehehe

ps- Obrigada pela visita. Espero-te por lá mais vezes! ;)

Gonçalo Alexandrino disse...

A Irlanda deve ser um país mesmo muito bonito! Boa viagem!