quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DIVINO

Ontem à noite fui ver isto aqui ao pé de casa.



Resultado, fiquei agoniada de tanto rir (literalmente). Há muito tempo que não via um espectáculo tão engraçado. Eu adoro o Antonio Feio e o Zé Pedro Gomes. E o Bruno Nogueira é capaz de dizer as maiores barbaridades sem esboçar sequer uma sombra de sorriso.
A adaptação do meu amigo Nuno Markl está fantástica. Obrigada Nuno, pelos bilhetinhos, (se não fosses tu teria de esperar quase um mês para ver isto) e por continuares a ser o mesmo "geek" adorável que eu conheci na sessão de autografos do 1º livro d'O Homem que mordeu o cão e que nessa mesma noite nos deu de jantar na estrada de Benfica. Continuas a ser o maior. Ah e só a Anabela é que podia mesmo aturar-te estes anos todos.

3 comentários:

AnaD disse...

Então e o courato ... ups o Mourato ... a ele basta entrar na sala e eu já me estou a rir!

Cat disse...

Fiquei um bocadito desiludida com a peça, mas vale sempre a pena quando eles se perdem de riso no palco...

Patrícia disse...

Olá!
Estou de volta!
Só para dizer que vou privatizar a partir do dia 12 de Novembro.
Com calma, depois volto para ler as novidades.
Bjs!