quinta-feira, 15 de novembro de 2007

QUANDO O SER AMIGA NÃO CHEGA...

Na passada segunda-feira, uma das minhas melhores amigas, uma das laranjinhas (sem conotações politicas, please) ligou-me em prantos. O marido engravidou a ex e a mãe dela apanhou-os numa clinica muito enternecidos com a ideia de irem ser pais. Quando eu contei ao João, ele disse-me que já sabia porque os tinha encontrado no Parque das nações na segunda-feira. Que não me tinha contado porque não sabia como e ao mesmo tempo não queria dizer -eu bem te disse. O João nunca gostou do verme... Eu gostava muito dele, sempre bem disposto. Aí fez-se luz nesta cabeça ruiva (á força de tinta, mas ruiva), foi tudo no mesmo dia, por isso o verme acabou por contar tudo à minha amiga e acabou com uma pérola, perfeitamente masculina
-Mas, querida, ela não importa, tu é que importas
Aì, a minha amiga, passou-se e pô-lo mesmo fora de casa. Como ela me disse, na segunda-feira - andou a pinar por fora e eu é que sou importante...

Just in case, já avisei o João, pina fora e acabas fora, meu lindo. Com ou sem corpo de McSteamy... ou cabelo de McDreamy... You're out.

Mas no meio disto tudo, a minha amiga anda desfeita e eu, o João e o resto das laranjinhas e respectivos apêndices andamos a tentar descobrir como podemos ajudar a friend in need...Mas estando fora, tudo parece tão simples.

Sem comentários: