quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Aconteceu

Custou mais foi, lá conseguimos apurarmo-nos para a fase final do Euro 2008, confesso que quando começou o jogo não tinha a menos fézada. Mas os meninos de Scolari acabaram-se por se portar razoávelmente e acredito que no Euro o Makukula vai ser a nossa ponta de lança não em África mas na Suiça e na Austria. E convenhamos se o Ricardo Carvalho já estiver a 100%, ao lado do Bruno Alves não há Henry, Luca Toni ou David Villa que nos marquem golos.

Ah e foi lindo a Inglaterra ter ficado pelo caminho. Só é pena termos de ver novamente aquela equipa de camisolas azuis e brancas ás riscas.... trampa para os gregos que também vão andar por lá.


Tirado da Net

Ah, tou fã do Makukula e nunca fui fã de negros (nada contra mas também nada a favor excepto nos filmes e na TV)

Dia 08 de Dezembro vai ser mágico

O meu mais que tudo, o meu lindo, mais lindo, o João trouxe-me 2 rectangulos para ver os 20 anos deste disquito, que juntamente com "Psicopátria" dos GNR, "Baile no Bosque" dos Trovante, do "Por este Rio Acima" do Fausto e "Ar de Rock" do Rui Veloso, foram os discos fundamentais da música portuguesa dos anos 80.




Claro que tive de lhe arranjar 2 bilhetinhos para o concerto de amanhã do Jorge Palma.

Mas os Xutos são mesmo emblemáticos, e convenhamos esta letra arrepia

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita

Nunca dei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

E quem ainda compara o Zé Pedro com o Keith Richards... F... you!

domingo, 18 de novembro de 2007

COULD YOU BE A VAMPIRE?




You Could Be a Vampire... If You Had To



Like most people, the thought of being a vampire has crossed your mind. But you're not sure if you'd do it, even if you could.

Living forever doesn't sound half bad, if you could live forever with the people you love the most.

But do vampires even love? And would the vampire version of you even be you?

It's all too much to contemplate. Luckily, the chances of you ever becoming a vampire are astronomically low.



What you would like best about being a vampire: Living forever



What you would like least about being a vampire: Blood stained teeth




Isto tudo porque andei a ler isto - A Trilogia do Circulo de Nora Roberts






Personagens: Um feiticeiro (Hoyt), uma bruxa (Glenna), um vampiro (Cian), uma caçadora de vampiros (Blair), um mutante (Larkin) e uma rainha (Moira).

Melhor Personagem: Sem margem para dúvidas, o vampiro Cian que há 400 anos não se alimenta de sangue humano. Fantástico!

Conforme mostra este Blogthing, ainda tenho alguma hipótese com o Cian, desde que o menino de 600 anos lave os dentinhos depois das refeições.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ESTES HOMENS SÃO REAIS?

McDreamy




McSteamy




QUANDO O SER AMIGA NÃO CHEGA...

Na passada segunda-feira, uma das minhas melhores amigas, uma das laranjinhas (sem conotações politicas, please) ligou-me em prantos. O marido engravidou a ex e a mãe dela apanhou-os numa clinica muito enternecidos com a ideia de irem ser pais. Quando eu contei ao João, ele disse-me que já sabia porque os tinha encontrado no Parque das nações na segunda-feira. Que não me tinha contado porque não sabia como e ao mesmo tempo não queria dizer -eu bem te disse. O João nunca gostou do verme... Eu gostava muito dele, sempre bem disposto. Aí fez-se luz nesta cabeça ruiva (á força de tinta, mas ruiva), foi tudo no mesmo dia, por isso o verme acabou por contar tudo à minha amiga e acabou com uma pérola, perfeitamente masculina
-Mas, querida, ela não importa, tu é que importas
Aì, a minha amiga, passou-se e pô-lo mesmo fora de casa. Como ela me disse, na segunda-feira - andou a pinar por fora e eu é que sou importante...

Just in case, já avisei o João, pina fora e acabas fora, meu lindo. Com ou sem corpo de McSteamy... ou cabelo de McDreamy... You're out.

Mas no meio disto tudo, a minha amiga anda desfeita e eu, o João e o resto das laranjinhas e respectivos apêndices andamos a tentar descobrir como podemos ajudar a friend in need...Mas estando fora, tudo parece tão simples.

Hill Street Blues - Season 1

Anteontem o João trouxe-me a caixa com a primeira temporada da serie mais mitica de sempre.
Embora estejamos a rever a serie na RTP Memória, vimos os episódios quase todos e continuo a achar a música do Mike Post absolutamente genial. Caraças, que tema, que serie. E o tenente Furillo continua a ser o meu personagem favorito

sábado, 10 de novembro de 2007

PORQUE É QUE EU NÃO DANÇO ASSIM

Todos os meus amigos sabem que Buenos Aires e o tango é o meu sonho de consumo de sempre. quando vi este filme e em especial esta cena, resolvi que havia de aprender a dançar o tango. Desisti ao fim da 1ª aula. Caraças, é tão dificil.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fabuloso e Arrepiante !!!

Ontem fui ver esta Senhora e mesmo sem Grammy, ela foi Grande. que orgulho em ser portuguesa!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DIVINO

Ontem à noite fui ver isto aqui ao pé de casa.



Resultado, fiquei agoniada de tanto rir (literalmente). Há muito tempo que não via um espectáculo tão engraçado. Eu adoro o Antonio Feio e o Zé Pedro Gomes. E o Bruno Nogueira é capaz de dizer as maiores barbaridades sem esboçar sequer uma sombra de sorriso.
A adaptação do meu amigo Nuno Markl está fantástica. Obrigada Nuno, pelos bilhetinhos, (se não fosses tu teria de esperar quase um mês para ver isto) e por continuares a ser o mesmo "geek" adorável que eu conheci na sessão de autografos do 1º livro d'O Homem que mordeu o cão e que nessa mesma noite nos deu de jantar na estrada de Benfica. Continuas a ser o maior. Ah e só a Anabela é que podia mesmo aturar-te estes anos todos.