quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SÓ EU ...

Eu resolvi que queria ver os 2 filmes que estreiam esta semana : Inimigos Publicos (adoro o Johnny Depp) e 17 anos outra vez (deve ser uma banhada mas o Zac Efron seria o meu sonho erótico se eu tivesse...digamos...a idade que tenho...). Pois, fui de manhã comprar o jornal mais baratinho que havia na papelaria, o Correio da Manhã e ávida comecei á procura da página dos cinemas para ver os horários. Nada... Huum!! Estranho... até que comentei com a Paula e ela diz-me mas hoje ainda é quarta e os filmes só estreiam amanhã. Duh!!!!!!

Contei ao lindo e ele só abanou a cabeça e disse - só tu...

Neste caso...só eu

Mas amanhã, ou o Zac ou o Johnny não me escapam e o lindo vai ficar a ver...

1 comentário:

Nataxxa disse...

O Google teria feito milagres nessa tua pesquisa... e muito mais barato que o jornalinho. ;)