sábado, 8 de agosto de 2009

ZAC, ZAC, ZAC

Na 5ª feira, lá fui com o lindo a reboque, ver o "17 anos outra vez". Ao meu lado estava um grupo de miúdas entre os 18 e 21 anos e o lindo disse logo - vai ser bonito quando o puto aparecer. O que eu não faço por ti, princesa! É que, ainda por cima, ele era o unico homem na sala (pobrezinho)

Há uns minutos no filme onde ele não aparece e uma delas já dizia - já estou a stressar, não vim ver este velhadas (o velhadas é o Mathew Perry - estas miúdas nunca devem ter visto um episódio da serie Friends, porque senão não falavam dele assim)

Assim que o Zac Efron apareceu na tela, tive a sensação que tinha voltado atrás uns meses e estava a ver o Crepusculo. Elas riram-se muito alto e só ouviamos Aaaaahhhhhhhh!!!!!!!!! Raptava-o e fechava-o no meu quarto, dizia a miuda ao meu lado

Reacção do lindo - eu não te disse? Valia mais teres vindo sozinha.

O filme, sem ser um filmaço, isso fica para a semana que vem - Inimigos publicos - mas é agradável e o Zac é mesmo um miminho, ou como diz uma mulher no filme - uma maçã que dá vontade de morder.



Mas o miúdo é mesmo muito bonito, lá isso é.

Sem comentários: