quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OS HOMENS

Porque é que os homens são mais despachados a arranjarem roupa do que nós? O lindo já comprou o fato, a camisa e a gravata para o casamento. Eu vou este fim de semana fazer mais uma prova (mas parece que está quase pronto).

Fiquei a saber que o casal que conhecemos na praia este verão resolveu casar no mesmo dia que nós e no mesmo sitio.
Vai ser o máximo.

O outro deixou-nos em paz por um dia. Como dizia uma amiga minha ontem, atitudes mesmo de gaja (!!!)

1 comentário:

Catarina disse...

Desde que conheço o blogue que me apaixonei por ele, depois apaixonei-me por vocês. Agora não posso perder os pormenores do caminho para o grande dia. De certeza que não vou descurar das aventuras e descobertas da vida de casados.
Beijos, o melhor para a senhora da prova e para o homem do fato e gravata.