quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TÃO FOFINHO

Hoje o casalinho flexivel conseguiu sentar-se na ultima fila do autocarro, mesmo ao meu lado. E deram um beijo mesmo á minha frente. Depois, o que estava mesmo sentado ao meu lado olhou para mim e corou quando pediu desculpa. Eu olhei para os dosi, inclinei-me para eles e disse - Força!

O alivio que vi na cara de ambos serviu para quando me levantei lhes piscar o olho e dizer até amanhã.

Pena que este tipo de atitude não seja a generalidade das pessoas. É tão bonito ver o amor entre duas pessoas, sejam de sexo diferente ou igual e aqueles dois meninos vê-se mesmo que gostam um do outro

3 comentários:

sónia disse...

Acredito que tenha sido!!!
A felicidade deve ser celebrada como e por quem quiser não é?
****

Fernanda disse...

Nem mais

Anónimo disse...

n interesa de qual e o sexo desde qe o ames e o qe interesa