sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU QUERO O MEU SIGNO DE VOLTA

Mas quem deu autorização ao bacano para meter toda a gente de cabeça para baixo com as cena dos signos?
Eu não leio o horóscopo em nenhuma circunstancia embora tenha no facebook a aplicação dos signos, mas sei que tenho as caracteristicas do meu signo, Aquário (sim, estou quase a fazer anos...), e não quero ser Capricórnio, que é um bicho feio...quero o meu aquário de volta, JÀ!!!!!!!!!!!!!!!


Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro

Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpente: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro


E isto tudo porque foi "descoberto" um signo de nome serpente?????

Oh amigo, get a life!!

Ah, afinal não vai ser bem assim...uff que alivio..

4 comentários:

isabel disse...

eu quero o meu peixes de volta , não quero aquário para nada -.- ;o

Nataxxa disse...

Plenamente de acordo, Fernanda. Sempre fui aquário e n quero cá mudar para nada que tenha cornos...

sonia disse...

Eu manteria o mesmo. Também seria dificil deixar de ser o que sou e ser o signo antes ou o depois, não enquadro em nenhum lolol

Analycia disse...

Só para quem nasceu depois 2011, acho...