sábado, 12 de novembro de 2011

O CR7, a pulga e os outros

Sei que há muita gente que para dizer que não gosta do Cristiano Ronaldo tem logo de dizer que gosta é do Messi. Não consigo perceber qual é a diferença entre os 2, o Messi joga bem no Barcelona porque tem o Xavi e o Iniesta a jogar para ele, porque quando isso não acontece faz as belas exibições como as que faz na selecção argentina. O Ronaldo joga bem no Man United e no Real Madrid porque os jogadores da selecção nacional não têm um terço da classe dos outros jogadores que o rodeiam.

Mantenho a minha ideia de que só vi jogar 2 jogadores que cumpriam com o mesmo brilhantismo nas equipas por onde passaram e pela sua selecção, por acaso até era a mesma, a Francesa. chamam-se Michel Platini e  Zinedine Zidane. Isto sim são jogadores sublimes, para mim mais ainda o Zidane talvez porque era mais velha e pude admirar a classe que demonstrou em campo E tenho pena que a imagem que as pessoas tenham dele tenha sido a da famosa cabeçada no Materazzi...Merecia ter acabado a carreira de outra maneira

Atenção não me lembro de ver jogar nem o Maradona nem o Pelé nem o Eusébio e muitos outros mas estes dois eu vi.

1 comentário:

João Roque disse...

Mas vi eu, e posso dizer-te que qualquer dos três era melhor que o CR,o Messi, o Platini e o Messi, por muito bom que estes sejam, e são.