terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A NOITE DOS OSCARES

Como é que passei tantos anos a passar em claro a noite dos Oscares e de repente passei a ouvir os "resultados" na radio enquanto tomo banho? Nem foi por estar a trabalhar porque antes também estava e metia uma folga ou dia de ferias para o dia seguinte. Agora nem o tapete vermelho me chama a atenção. Antigamente fazia questão de ir ver os filmes candidatos antes dessa noite. Agora? Tomara eu vê-los quando passam pela TV. Cada vez sinto mais dificuldade em me concentrar nos filmes e a maioria dos filme para mim não têm qualidade. O meu amigo T. emprestou-me uma copia sacada da net do filme vendedor "OArtista" e ainda não íamos a meio e já eu cabeceava e me remexia para não dormir. Acabei por me render ao facto do filme, embora tenha arrebanhado os prémios por esse mundo fora, na minha casa foi considerado: Boring!!!!!!! Seca, seca, seca!

Ainda não percebi onde está o erro: em mim...ou nos outros

3 comentários:

João Roque disse...

Este ano foi morno, demasiado morno...

Nataxxa disse...

Eu nunca foi nem penso que alguma vez serei capaz de pôr o meu sono acima de um programa de televisão, seja qual for.
A única coisa que aprecio dos Óscars consigo saber no dia seguinte em vários blogs ou no FB: os looks dos nomeados. Não pela cusquice de quem veste o quê mas por gostar de design de moda.
Quantos aos filmes para os Óscars, não me parece que o problema seja teu e, se for, então sofremos as duas do mesmo problema! Para mim, esses filmes ficam logo carimbados com um "NÃO VER".

um coelho disse...

Eu até gostei um boadinho do filme, mas a meio deu-me uma soneira... lembrei-me logo deste post. :)