domingo, 6 de dezembro de 2009

ALMOÇO SOLITÁRIO

Na sexta-feira almocei sozinha no centro lá ao pé do emprego. Lá estava na fila para pagar quando o dono olhou para mim como de costume, sorriu como de costume e depois de me dar o cartão de cliente carimbado
- Então hoje está sozinha?
- É verdade.
- Ah, isso é um crime, uma maldade.

Hello????? O que é isto? O homem nunca me tinha dito nada desse género antes.

Quando fui beber o café ao pé da caixa onde ele está, ele voltou a dizer a mesma coisa
- Estar sozinha foi uma maldade que lhe fizeram.
- Pois...mas na segunda já volto a ter companhia.

Não descansei enquanto não acabei o café mas mesmo assim ele ainda disse
- Então bom fim de semana e até segunda.

Eu não gosto assim muito deste tipo de coisas, mesmo que o homem seja um charme, cabelo grisalho mas mais ou menos da minha idade e muito interessante.
Não gosto e não sei como lidar com elas quando tenho alguém na minha vida.

1 comentário:

Ana Neves disse...

Pois,nisso sou um cadinho como tu.Quando tenho alguem na minha vida não gosto muito desse tipo de comentario...posso brincar e tal com alguns colegas,mas quando vejo q a brincadeira tá a ir longe demais corto logo a conversa...de qualquer forma.ha sempre pessoas que nao se olham ao espelho...