quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

OS MEUS MENINOS

Hoje o Pedro ligou-me por volta das 5h30 para saber se hoje passávamos de carro ou se eu ia para casa de autocarro. O Lindo está em Roma, eu disse-lhe. OK, então nós esperamos por si/ti (estou sempre a insistir para que me tratem por tu mas às vezes eles "esquecem-se"). É que temos uma coisa para te dar.

Quando estava a chegar, dei-lhe um toque a avisá-lo e eles lá foram ter comigo. Tinham um anjinho em cristal e uma cartão para me darem. Dizem no cartão que tenho sido um anjo da guarda do amor deles. Quando li até me chegou as lágrimas aos olhos. Só espero que eles sejam tão felizes como eu sou.

Perguntei pelo sismo e eles disseram que os pais do Ricardo não estão em Lisboa e só voltam no domingo e então passam estes dias juntos em lua de mel. E estavam acordados quando sentiram o abalo, mas pensavam que tinham sido eles... Mas estavam tão corados a contar que tive mesmo de me rir.

Perguntei-lhes o que significava para eles a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas eles disseram que nunca lhes tinha passado pela cabeça casar mas que se houver alguns gays que queiram, agora já podem. Tão simples!

Sem comentários: